"Aumentando o Patrimônio" está escalado para a 3ª rodada!

04/05/2019 - 10:18

Salve, cartoleiros! Que início de temporada difícil, hein? Pouquissímas mitadas e muita gente perdendo patrimônio. O Brasileirão está frenético e já vamos para a 3ª rodada. Nosso time conseguiu valorizar exatamente 12C$, alcançando 123.37C$ de patrimônio.

Entenda o sistema de valorização da rodada:

Na 3ª rodada o mercado começa a se consolidar. O jogador necessita ter um desempenho melhor que na última rodada para valorizar. 

Clique aqui e saiba mais. 

PREÇO DO TIME: C$110.50

CONSIDERAÇÕES - 

JÚLIO CÉSAR - Fará sua primeira partida no campeonato e custa apenas 6C$. O Grêmio poupará alguns jogadores e enfrentará o Fluminense, em casa, que foi derrotado nos dois jogos. Deve ser exigido e tem boas chances de sair com saldo de gol. 

RODRIGUINHO - Descansou no meio de semana e terá pela frente o Goiás, no Mineirão. Na temporada são 7 gols marcados em 14 partidas disputadas.

FRED - Mais uma chance para o ''Rei dos Stories''. Aposta de mais de 3 milhões de times na última rodada, acabou decepcionando e fez apenas 0.2 pontos. Terá a chance de se redimir e marcar seu primeiro gol no Brasileirão. O artilheiro disputou 19 jogos na temporada e balançou as redes em 16 oportunidades. 

Boa rodada para todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais