''Aumentando o Patrimônio'' está pronto para a 7ª rodada!

01/06/2019 - 10:16

Salve, cartoleiros! Conseguimos valorizar 11.42C$ na última rodada, atingindo o patrimônio de 152.59C$ em 6 rodadas disputadas. Nossa média de cartoletas valorizadas por rodada está em 8,7. Em busca das primeiras colocações na liga patrimônio, confiram nossa escalação:

PREÇO DO TIME: C$113.84

CONSIDERAÇÕES -  

Como já foi dito nas últimas rodadas, até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF'). 

SANTOS - Foi vazado três vezes diante do Flamengo e ainda recebeu cartão amarelo, fazendo -5.50. Jogando na Arena da Baixada, o Athlético Paranaense é muito forte. Santos disputou dois jogos em casa, fazendo 0.9 e 10.1, contra Vasco e Bahia, respectivamente. É a principal aposta de valorização da rodada entre os goleiros.

HERNANES - Tem bom retrospecto em jogos contra o Cruzeiro. Após a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo deverá pressionar a equipe mineira no Pacaembu. O meia não tem jogado bem, mas todos já conhecemos seu potencial. 

NICO LÓPEZ - Dispensa apresentações. O uruguaio enfrenta o Avaí, em casa. A equipe catarinense ainda não venceu no Brasileirão e foi vazada 4 vezes em 3 jogos disputados fora de casa.  

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais