''Aumentando o Patrimônio'' está pronto para a 8ª rodada!

07/06/2019 - 09:37

Salve, cartoleiros! Na última rodada conseguimos valorizar 9.04C$, mesmo com as decepções de Nico Lopez e Erik. Com isso, alcançamos 161.63C$ de patrimônio, ocupando a 46945ª colocação no ranking da liga patrimônio. Em busca das primeiras colocações, confiram nossa escalação:

PREÇO DO TIME: C$92.17 

CONSIDERAÇÕES -

Como já foi dito nas últimas rodadas, até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

WEVERTON - O Palmeiras tem uma defesa muito sólida. Com a tendência do Athletico-PR entrar com time mesclado, deve conseguir manter o saldo de gol. Em 3 jogos disputados em casa, o alviverde não sofreu nenhum gol.

PEDRO GEROMEL - Mito/lenda/monstro. Na última rodada, pasmem, negativou. É o mais escalado da rodada e não deve decepcionar. São 18 roubadas de bola em 6 jogos. 

ROBINHO - Tem participado diretamente dos gols do Cruzeiro na temporada. Vem de um -4.7 e deve valorizar facilmente. 

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais