Com C$133.18 em caixa, ''Aumentando o Patrimônio'' está escalado para a 5ª rodada!

18/05/2019 - 09:34

Salve, cartoleiros! Tempo de vacas magras no Cartola FC! Na última rodada valorizamos 4.69C$. Atualmente ocupamos o 330101° da liga patrimônio, porém, sem desespero, tem muita água para passar debaixo dessa ponte!

PREÇO DO TIME: C$86.64

CONSIDERAÇÕES - 

Como já foi dito na rodada anterior, a partir de agora o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF'). 

VICTOR CUESTA - Dispensa apresentações. Extremamente regular na última temporada e começa da mesma forma em 2019. Em 3 jogos disputados, conseguiu 11 roubadas de bola e tem média de 4.47. Enfrenta o CSA, em casa, com tendência de vitória e saldo de gol do Internacional. 

IAGO - Seguindo a mesma lógica de Cuesta, a aposta é que o Inter consiga superar o CSA sem ser vazado. Fez -0.8 na última rodada. 

ERIK - Potencial de pontuar mesmo sem marcar e ainda conta com a 'lei do ex' a seu favor no duelo contra o Goiás. Marcou 1 gol e deu 1 assistência em 4 partidas realizadas. 

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais