O 213° time mais rico do Cartola está escalado para o retorno do Brasileirão!

17/07/2018 - 21:25

Salve, galera! Após um mês intenso de grandes duelos na Rússia, está de volta o campeonato mais disputado do mundo. Ainda não conseguiu poder aquisitivo suficiente para escalar o time ideal? O 'Patrimônio CCF' está aqui para lhe ajudar.  Com 12 rodadas disputadas, nossa coluna já valorizou 143.25C$, totalizando 243.25C$ em caixa. Em busca do TOP-20 da liga patrimônio, confiram a nossa escalação:

PREÇO DO TIME: C$101.50

Caso ocorra alguma alteração, avisaremos em nossa página do facebook.

É sempre bom deixar claro que o foco da coluna é VALORIZAR. Caso você vise apenas pontuação, confira nossas 'Seleções'.

CONSIDERAÇÕES -

ELIAS - 

É o goleiro mais desvalorizado da rodada. Após sofrer três gols do São Paulo, terá o Paraná, em casa, pela frente. Torna-se o melhor nome entre as opções da posição para ganhar cartoletas.

ARRASCAETA -

Após disputar a Copa pelo Uruguai, o meia retornou ao Cruzeiro fazendo gol contra o Atlético-PR em duelo válido pela Copa do Brasil. É uma das unanimidades da rodada e fez apenas 0.7 na última rodada em que atuou pelo Brasileirão.

ANTÔNIO CARLOS, HYORAN E RODRYGO - 

Sempre surgem muitas dúvidas quando colocamos jogadores de times que se enfrentam, mas aqui a lógica é diferente. Como o foco é valorização e os três estão desvalorizados, são boas opções para o objetivo da coluna. 

Boa rodada!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais