Começamos o segundo turno com um time de 94 cartoletas

12/08/2017 - 11:16

Salve, Salve Cartoleiros! Chegamos para o segundo turno, entre altos e baixos tivemos uma boa média levando em conta que foram montados times com até 100 cartoletas. Esperamos manter a média e poder ajudar vocês da melhor forma possível.

Formação: 4-3-3

Goleiro

Magrão (Sport) C$ 5,17 – Magrão, um senhor goleiro e um preçinho bem bacana. 24 defesas difíceis e a Ponte em baixa.

Laterais

Mena (Sport) C$ 5,12 – Lateral do Sport tem tem feito ótimas partidas em casa, está com um preço baixo boa chance de conseguir pontos e cartoletas.

Jonathan (Atlético-PR) C$ 9,12 – Na outra lateral, temos o Jonathan. Com grandes chances de vitória, podemos escala-lo como uma alteranativa barata.

Zagueiros

Wanderson (Atlético-PR) C$ 6,98 – Com o Bahia jogando mal, podemos crer que a zaga do furacão seja uma boa opção.

Lucas Verissimo (Santos) C$ 7,64 – O zagueiro vive um bom momento, deve segurar a barra e bloquear o ataque de Flu, que não vem fazendo boas partidas.

Meio campo

Patrick (Sport) C$ 10,96 – Ele fechou o primeiro turno com o maior número de roubadas de bola. Sendo o jogo em casa e contra a Ponte, com certeza ele pode ser uma boa alternativa

Cazares (Atlético-MG) 9,08 – O Galo não vive um bom momento, vindo de eliminação na liberadores, devem usar esse sentimento para render no brasileiro.

Nikão (Atlético-PR) C$ 8,44 – No meio campo, ele pode ser uma boa arma para criar jogadas e fazer gols.

Atacantes

Ribamar (Atlético-PR) C$ 8,44 – O atcante tem feito bons jogos desde que entrou no time. Nesse começo de segundo turno o Furacão virá com tudo para cima dos adversários.

Deyverson (Palmeiras) C$ 6,96 – Mal chegou no time e já mostrou para a torcida que deve ser uma importante arma. Apesar de o jogo ser fora de casa, o Palmeiras deve deixar um gol e grandes chances de ser do atacante recém-chegado.

Rildo (Coritiba) C$ 9,97 – Rildo é uma boa aposta, já que o Coxa encara o lanterna. Ele tem sido uma peça muito importante para o ataque.

Técnico

Vanderlei Luxemburgo (Sport)  C$ 8,79 – Esse é mais um daqueles jogos que podemos apostar o “Pofexô” de olhos fechados.

Preço do time: 94,40

CCFnas redes sociais