Bruno Henrique é o destaque do Time do Mito na 6ª rodada

25/05/2019 - 11:54

Olá, olá, cartoleiros! Depois de ter feito 93.82 pontos na 5ª rodada, o mito está embalado e animado para a 6ª rodada do Cartola FC e quer continuar mitando, como de cotume, rs.

Para essa rodada ele preparou uma escalação segura, com maioria do Flamengo e outros jogadores de Palmeiras, Cruzeiro, etc. Vamos conferir abaixo como ficou o time para a 6ª rodada:

Vladimir é o goleiro. O Avaí recebe o Ceará e acreditamos que a equipe da casa possa sair sem levar gols.

No setor defensivo destaque para os saldos do Flamengo com Rodrigo Caio e Renê. O zagueiro vem numa fase muito boa e isso pode lhe ajudar a garantir uma pontuação alta, enquanto o lateral tem bom histórico no game, sendo um nato roubador de bolas.

No meio-campo iremos destacar Zé Rafael, que desde quando jogava no Bahia era um dos mitos do Cartola FC e Willian Arão, que conta com 3 assistências em 3 jogos.

Ataque básico com Bruno Henrique, Fred e Everton. Bruno Henrique é o principal jogador do Flamengo e pode terminar a rodada com gols e assistência, por isso fica com a faixa. Fred é um dos atacantes mais escalados e acreditamos que possa desencantar no Brasileirão diante da Chapecoense. Fechamos com Everton que tem ótima média de pontos, joga em casa e não deve fazer feio.

Mano Menezes é o técnico.

CCFnas redes sociais