Diego Souza rouba a cena no Time do Mito da 23ª rodada

09/09/2017 - 00:06

Fala, competidoras e competidores! Como vão?! Estão preparados para mais uma rodada de Cartola FC? Bom, nós estamos! Rodada passada o Time do Mito ficou na média nacional, pois fez 32.66 pontos.

Nessa rodada, o mito acordou e disse: A 23ª RODADA É MINHA, MOÇO! Se o mito disse, está dito! Então você está preparado para ver o time que ele escalou para a 23ª rodada? Sim?!  Quer conferir?! Basta descer um pouco a página, ver a descrição da equipe e, logo depois, a imagem do time:

No gol ele, sempre ele: Vanderlei! Já virou o homem de confiança do mito e não é diante de um clássico que ele vai ficar fora do time.

Nas laterais vamos com Patric e Mena. Patric, anos atrás, era um nato pontuador de Cartola FC. Se tivesse ele em seu time, era mitada na certa. Esse ano o jogador caiu um pouco de rendimento, mas jogando contra o Fluminense, esperamos que ele possa ir bem. Mena ainda é dúvida, mas deve jogar. É um lateral muito ofensivo que costuma contribuir com muitas assistências. Olho nele!

Ronaldo Alves e Réver formam a dupla de zaga. O primeiro joga em casa e tem um confronto teoricamente fácil, já o segundo, além de jogar fora de casa, jogará um clássico! É mole ou quer mais? Porém, estamos confiantes em boas atuações dos dois defensores.

VEJA TAMBÉM:

Hernanes é o destaque do Top-5 da 23ª rodada

O 50º time mais rico do Cartola está escalado!

O meio-campo ficou bem “clássico” nessa rodada. Diego Souza, Hernanes e Guilherme é o trio! O primeiro é o principal jogador de sua equipe, mas seu rendimento caiu muito! Muito mesmo! Então esperamos que ele possa dar a volta por cima diante do Avaí. Hernanes (o Profeta) vem sendo o desafogo do São Paulo e, jogando em casa, não deve ser diferente. Para finalizar o setor vamos apostar em Guilherme! O meio-campista tem feito bons jogos pelo Atlético-PR e deve se destacar no clássico contra o Coritiba.

Vamos com o famoso ataque “8 ou 80” nessa rodada: Paolo Guerrero, Mendoza e Fred. Guerrero e Fred são os centroavantes de suas respectivas equipes, mas faz algum tempo que não balançam as redes pelo Brasileirão. Vamos arriscar neles, se tivermos com sorte, teremos dois gols de cada um e uma “baita” pontuação no ataque, não? Rs. O terceiro atacante é Mendoza, do Bahia. Afinal, atacante que joga contra o Atlético-GO tem de ser escalo, hahaha!

No banco fica Vanderlei Luxemburgo, o “Pofexô”! E se o Sport não ganhar, olé, olé, olá, o Pofexô vai pirar (e barrar)!

CCFnas redes sociais