Dudu é o líder do Time do Mito na 35ª rodada

17/11/2018 - 14:15

Ôh, o mito voltou! Depois de garantir 70.52 pontos na última rodada, o mito está de volta para continuar ajudando os seguidores do cartolafcsportv.com. E ele está afiado hein?!

Assim como na última vez, dessa vez também não há muitas apostas na equipe escalada pelo mito. O time ficou básico, porém eficiente. Querem conferir? Então vamos ver a escalação do mito para a 35ª rodada:

Cássio está escalado no gol. O Corinthians precisa vencer, contudo, o Vasco também precisa da vitória. O jogo vale muito para ambas as equipes e é por isso que acreditamos que o goleiro corintiano possa se destacar e fechar a baliza.

No meio-campo a aposta é Richard, volante do Fluminense. Apesar de ser um jogador defensivo, Richard costuma fazer um gol ou outro, o que eleva muito sua pontuação. Jogando em casa contra o Ceará, acreditamos que o meio-campista possa se destacar com roubadas de bola e até fazer gol.

Dudu, Vitinho e Everton são os três atacantes. Todos eles são os principais homens de frente de suas equipes e vêm apresentando muita regularidade. Dudu e Vitinho jogam fora de casa, mas devem se impôr, enquanto Everton joga em casa e pode fazer chover na Arena.

Felipão no banco.

CCFnas redes sociais