Erik é a aposta do Time do Mito para a 2ª rodada

01/05/2019 - 00:08

Falem, seres humanos! Cá estamos nós depois de uma rodada pífia para a maioria dos cartoleiros e o nosso mito sucumbiu junto com a galera, rs. A pontuação na 1ª rodada foi de míseros 25.70 pontos e uma desvalorização de mais de 5 cartoletas. Triste início do nosso mito.

Mas, apesar da tristeza, o mito do CCF está pronto para voltar ao topo nessa 2ª rodada. Então veja abaixo o que ele preparou para vocês:

Alterações: Sai Paulo Victor (Grêmio), entra Felipe Alves (Fortaleza);

Sai Gustavo Henrique (Santos), entra Manoel (Corinthians);

Sai Felipe Jonatan (Santos), entra Edílson (Cruzeiro);

Sai Rodriguinho (Cruzeiro), entra Soteldo (Santos);

Sai Everton (Grêmio), entra Fred (Cruzeiro);

Sai Marcelo Cabo (CSA), entra Rogério Ceni (Fortaleza).

Vamos para os destaques da escalação da 2ª rodada:

A dobradinha Gustavo Henrique e Felipe Jonatan chama atenção. São dois jogadores que podem ter o saldo de gol e pontuar bem nessa rodada. Destaque para o lateral do Santos, que tem se mostrado muito ofensivo e deve dar trabalho à zaga do Fluminense.

Leia: "Aumentando o Patrimônio'' está escalado para a segunda rodada!

Outra dupla interessante é Gustavo Bochecha e Erik, ambos do Botafogo. O primeiro é um roubador de bolas nato e, além de valorizar, deve continuar roubando muitas bolas e pontuando bem. O segundo é, sem dúvidas, o principal jogador do Botafogo no ano e terá a missão de balançar as redes contra o Bahia. Será que isso vai acontecer? O mito acredita que sim.

Para finalizar temos Lucas Mineiro e Marrony, a dupla vascaína. Lucas se destacou no campeonato carioca com boas atuações, roubadas de bola e alguns gols de cabeça, podendo repetir tudo isso nessa rodada. Já Marrony é a jóia vascaína. O menino é driblador, finalizador e costuma sofrer muitas faltas, sendo assim, consideramos boa opção diante da fraca zaga do Atlético-MG. Ele está com moral com o mito, que lhe deu a faixa de capitão e a camisa 10. Brilha, garoto!

CCFnas redes sociais