Fred é a aposta do Time do Mito para a 31ª rodada

28/10/2017 - 01:29

Voltamos, pessoal! Depois de outra boa rodada, onde fizemos 64.95 pontos, estamos de volta e preparados para ir bem novamente, hahaha. Segura a gente, pai!

Nessa rodada vamos apostar num time bem diversificado e com várias apostas, pois queremos mitar sozinhos! Então embarca com a gente na 31ª rodada e vem mitar também, parça:

No gol vamos de Caíque, goleiro do Vitória. O time nordestino joga contra o Atlético-GO em casa e tem tudo para vencer. Caso o adversário tente aprontar alguma, Caíque está embaixo das traves para evitar o pior.

Wallace Reis e Balbuena formam a dupla de zagueiros. O primeiro jogará em casa e tem boas chance de ficar com o saldo de gol. Já Balbuena jogará fora de seus domínios, porém a Ponte Preta não vem bem na competição e, como a zaga do Corinthians é bem sólida, acreditamos que não levará gol. Além disso, ambos os zagueiros são bons na bola aérea.

Na lateral queremos ofensividade, por isso escalamos Marcos Rocha e Mena. Os dois laterais jogarão em casa e suas equipes têm o favoritismo, sendo assim, acreditamos que ambos podem ir bem na rodada com saldo de gol e assistências.

Na trinca do meio-campo temos Guilherme, Diego e Zé Rafael. Guilherme será a nossa aposta dessa rodada e torceremos para que dê certo. O jogador vem pontuando bem e deve manter a média jogando em casa contra a Chapecoense. Diego e Zé Rafael entraram na equipe por ser muito regulares e, às vezes, costumam quebrar a banca com pontuações espetaculares, então estão no time!

Neilton, Fred e Bruno Henrique são os atacantes escalados para a rodada. Neilton está jogando muita bola nesse segundo turno e não passará em branco contra o já rebaixado Atlético-GO, rs. Fred é o coringa da posição. Acreditamos que ele deixará pelo menos um tento contra o Botafogo nessa rodada, será apenas utopia ou convicção? Não sabemos, mas tomara que seja a segunda opção. Fechamos com Bruno Henrique, atacante do Santos que promete desmoronar com a zaga do São Paulo no clássico paulista.

Vagner Mancini fica no banco, pois já passou da hora do Vitória ganhar em casa. Que coisa é essa?!

CCFnas redes sociais