Gatito Fernández é a aposta do Time do Mito na 29ª rodada

17/10/2017 - 23:31

Fala, galerinha! Pedimos desculpas, pois na última rodada não conseguimos publicar a escalação do mito no site e sabemos que vocês curtem e acompanham muito essa coluna em nosso site, então fica aqui nosso pedido de desculpas para todos os acompanhantes do cartolafcsportv.com, ok?!

Só para deixar registrado, pontuamos 61.97 na última rodada. Uma pena o time não ter sido postado no site, já que iria ajudar muitos competidores. Mas estamos cheios de gás e queremos ir muito bem nessa rodada novamente. Então vem com a gente mitar nessa 29ª rodada, pai!

No gol daremos oportunidade para Gatito Fernández. O goleiro joga fora de casa contra o Avaí e tem tudo para fechar o gol.

Na zaga teremos regularidade: Balbuena e Réver. Ambos são jogadores bem regulares, que não costumam negativar. Ás vezes conseguem balançar as redes e, caso fiquem com o saldo de gol, suas pontuações serão bem altas.

Yago Pikachu e Marcos Rocha ocupam as laterais do time. Escolhemos dois laterais ofensivos, sendo que um deles joga como atacante! Pikachu, por jogar no ataque, é sempre uma boa opção, já que pode marcar gol e também ficar com o saldo, garantindo ótima pontuação. Marcos Rocha vem pontuando muito bem ultimamente e, jogando em casa contra uma equipe mais fraca, pode subir ao ataque com mais frequência para tentar dar assistência ou então fazer gol.

O meio-campo está bem básico. Começamos com Diego, principal jogador do Flamengo que quando joga em casa costuma fazer a diferença para sua equipe. Depois temos Hernanes, o dono do São Paulo. O meio-campista tem feito boas pontuações jogando dentro ou fora de casa e vamos torcer para que ele permaneça pontuando bem. Fechamos o setor com Moisés, jogador que cresceu de produção nas últimas rodadas e que pode desequilibrar o clássico paulista, rs.

Paolo Guerrero, Dudu e Neilton ficam no ataque. O primeiro é o homem gol do Flamengo e não dá para deixá-lo de fora nessa rodada, visto que o Bahia tem levado muitos gols ultimamente. Seguido dele temos Dudu, a raça, velocidade e habilidade do ataque do Palmeiras. E o nosso terceiro atacante é Neilton, jogador que comanda o ataque do Vitória.

O comandante é o colombiano Reinaldo Rueda.

CCFnas redes sociais