Keno é o capitão do Time do Mito da 6ª rodada

18/05/2018 - 00:01

Voltamos, voltamos! Depois de uma ótima rodada para os cartoleiros – e também para o mito – estamos de volta para a 6ª rodada. Na oportunidade passada a escalação do mito somou 119.12 pontos e quebrou a banca! Estamos com uma média de pontos bem alta e isso mostra a regularidade do quadro.

A 6ª rodada já começa no final de semana e o mito tratou de escalar rapidamente os jogadores que farão parte da sua equipe. Está curioso? Então desça a tela aí e confira como ficou a escalação da equipe para a 6ª rodada:

O esquema é o 4-3-3 velho de guerra.

No gol está Cássio, goleiro do Corinthians e da Seleção Brasileira. Jogando contra o Sport na Ilha do Retiro, estamos confiantes em boa atuação do arqueiro corintiano com várias defesas e um possível saldo de gol.

Réver e Víctor Cuesta formam a zaga. O primeiro entra na equipe por ser um líder e, apesar de jogar um clássico, acreditamos que Réver possa pontuar bem com roubadas de bola ou até mesmo um gol. Por outro lado, Víctor Cuesta é um roubador de bolas nato e pesa a seu favor suas pontuações anteriores quando jogou em casa.

Nas laterais temos ofensividade: Gilberto e Marcos Rocha. Ambos são jogadores muito ofensivos e, além de suas equipes serem francas favoritas, os laterais escolhidos podem facilmente terminar a rodada com assistências ou gol. Por isso vamos com eles.

VEJA TAMBÉM: Lucas Paquetá recebe a faixa da Seleção CCF da 6ª rodada

Meio-campo de respeito está formado com Lucas Paquetá, Rodriguinho e Patrick. Paquetá está comendo a bola e não dá para deixar de escalar esse jogador. Rouba bolas, dá assistências, faz gols, ou seja, jogador completo. Rodriguinho vive uma ótima fase e está “cheirando” gol. Se a bola sobrar para ele, meu amigo, é caixa. Fechamos com Patrick, o meio-campista mais regular do todo favorito Internacional.

Luan, Keno e Pedro estão escalados no ataque. Luan enfrenta o lanterna da competição e sua escalação não deve nem ser pensada, apenas escale haha. Keno é um jogador que costuma pontuar muito bem sem gol e assistências, então como nessa rodada o Palmeiras é um dos favoritos, o jogador pode alavancar sua pontuação com algum desses scouts, por isso é o nosso capitão. Fechamos com Pedro, o jogador mais objetivo do campeonato brasileiro: 5 jogos, 3 gols e 2 assistências.

No banco ficará Roger Machado e a força do Verdão.

Alterações: Sai Cássio (Corinthians), entra Jailson (Palmeiras)

Sai Rodriguinho (Corinthians), entra Serginho (América-MG)

DESEMPENHO

1ª Rodada: 75.55 pontos

2ª Rodada: 108.98 pontos

3ª Rodada: 86.29 pontos

4ª Rodada: 77.77 pontos

5ª Rodada: 119.12 pontos

CCFnas redes sociais