Leandro Barcia é a aposta do Time do Mito na 8ª rodada

07/06/2019 - 12:58

O mito está de volta e é com todo o vapor! 114.94 pontos foi a última pontuação do mito, a maior do ano. O mito está embalado e preparado para mais uma boa rodada.

O time ficou bem equilibrado, com muitos jogadores do favorito Palmeiras. Vamos conferir abaixo o que o mito preparou para a 8ª rodada:

Três saldos do Palmeiras que deve vencer sem grandes dificuldades. Weverton, Diogo Barbosa e Marcos Rocha devem ir bem, por isso foram escalados.

Meio-campo com um volante e dois jogadores ofensivos. Léo Sena é o cão de guarda do Goiás e, antes de se lesionar, estava pontuando muito bem no game. Esperamos que volte bem nessa partida diante da Chapecoense. Thiago Galhardo é o principal jogador do Ceará e deve participar de lances de gols. Fechamos com Everton Ribeiro que deve fazer chover no clássico.

Ataque alviverde nessa rodada com Dudu, Deyverson e Leandro Barcia. A dupla do Palmeiras não pode ficar de fora, já que o time paulista enfrenta os reservas do Athlético. Dudu ficou com a faixa por ser mais regular. O terceiro atacante é Barcia, que já tem 2 gols em 3 jogos em casa.

Felipão é o treinador.

CCFnas redes sociais