Lucas Paquetá é o 10 e a faixa do Time do Mito da 4ª rodada

03/05/2018 - 22:37

Estamos de volta! O mito começou a embalar, hein? A primeira rodada não foi tão boa, porém, compensou nas últimas duas rodadas. Na última rodada a pontuação foi de 86.29 pontos, um pouco acima da média.

Como a 4ª rodada já está batendo à nossa porta, temos de escalar a equipe e torcermos para mitar. Agora, amigos, passada a 3ª rodada, o foco é total em pontuação. Quem valorizou, valorizou. Quem não valorizou, que pena!

Mas chega de papo e vamos direto ao que realmente interessa: a escalação do mito para a 4ª rodada:

A prancheta mostra o 4-3-3.

No gol vamos de Walter, goleiro muito seguro, que costuma fazer boas pontuações no Cartola FC sempre que está em campo. Acreditamos no saldo de gol e em, pelo menos, duas defesas difíceis.

Pedro Geromel e Réver são os zagueiros, e que zaga! Ambos jogam em casa, têm o favoritismo, suas equipes são bem sólidas defensivamente e, para finalizar, costumam chegar com perigo no jogo aéreo. Destaque para Réver, que sempre consegue cabecear as bolas alçadas na área.

Nas laterais temos Apodi e Egídio. O primeiro é um dos jogadores mais escalados na posição e não à toa. Enfrenta o Paraná, saco de pancadas até agora.  Então esperamos ao menos uma assistência do incansável Apodi. Lodo depois temos Egídio, velho conhecido para os amantes do game. Se trata de um lateral muito ofensivo, mas que também rouba muitas bolas. É uma aposta, vamos ver.

Meio-campo dessa rodada está escalado só com jogadores ofensivos: Matheus Vital, Lucas Paquetá e Arrascaeta. Vital é o único meio-campista ofensivo da equipe do Corinthians e, certamente, comandará o meio-campo de seu time. Lucas Paquetá, hoje, é o principal jogador do futebol brasileiro. Rouba bolas, finaliza bem, sofre faltas, dá assistências, enfim, jogador completo que não deve terminar o ano no Flamengo, visto o grande interesse europeu. Fechamos com Arrascaeta que tem jogado muito bem ultimamente e pode deixar seu gol contra o Botafogo. Paquetá é o 10 e a faixa!

Wellington Paulista, Roger e Luan formam o trio ofensivo. O primeiro é matador, unanimidade da rodada e não deve passar em branco contra a fraca defesa do Paraná. Roger fará sua estreia pelo Corinthians contra o Ceará, equipe que levou cinco gols em três jogos. Ou seja, não há cenário melhor para uma estreia. Para finalizar vamos com Luan, jogador que costuma garantir sempre boas pontuações.

Mesmo poupando, Fábio Carille fica no banco de reservas.

Alterações: Sai Walter (Corinthians), entra Cássio (Corinthians)

Sai Roger (Corinthians), entra Vinicius Junior (Flamengo)

DESEMPENHO

1ª Rodada: 75.55 pontos

2ª Rodada: 108.98 pontos

3ª Rodada: 86.29 pontos

CCFnas redes sociais