Nico López comanda o Time do Mito da 34ª rodada

14/11/2018 - 13:41

E aí, galerinha! Como foram na última rodada? O mito mandou relativamente bem fazendo 57.34 pontos numa rodada onde a média ficou abaixo dos 30 pontos.

Nessa 34ª rodada, o mito não fará nenhuma aposta mirabolante. O time ficou feijão com arroz, o simples, para tentar superar a média da rodada ou então passar dos 100 pontos. Vamos conferir abaixo:

Victor ficará no gol. O goleiro do Atlético-MG tem feito boas pontuações e não deverá ter problemas contra o Paraná.

Réver é a aposta na zaga. O jogador tem ótima média de pontos e jogará contra o Santos bem desfalcado, ou seja, pode sair com o saldo e ainda marcar um golzinho. Por que não?

No meio-campo tudo bem básico. Patrick, Zé Rafael e Cazares certamente é a meiúca de muitos cartoleiros e também será a do mito.

Na frente tem Dudu, Vitinho e Nico López. Dudu é muito regular e não deve fazer feio perante a fraca zaga do Fluminense. Vitinho terá pela frente o Santos, contudo, a equipe paulista está muito desfalcada. Então acreditamos que o atacante possa se aproveitar disso. Fechamos com o capitão Nico López, que tem obrigação de deixar pelo menos uma assistência na partida.

Felipão fica no banco.

CCFnas redes sociais