Nico López é o capitão do Time do Mito da 5ª rodada

18/05/2019 - 09:38

Voltamos, pessoal! Na última rodada o mito conseguiu ir bem, fez 65.70 pontos e ficou muito acima da média nacional. Contudo, o mito quer mais e já preparou a equipe para a 5ª rodada, que promete, amigos!

O Internacional é o grande favorito da 5ª rodada e o mito está confiante na equipe colorado, por isso tem maioria dos jogadores da equipe vermelha. Vamos conferir como ficou a escalação da 5ª rodada:

Cássio está no gol, já que o Athlético-PR está cedendo muitos pontos para goleiros quando joga em casa.

Henrique, lateral do Vasco, é a aposta defensiva do mito. O jogador tem bom histórico no game e deve aproveitar o fator "Luxemburgo" para voltar a jogar bem. O mesmo acontece com Andrey, que ano passado tinha média de 6 pontos por joga. Rouba muitas bolas e finaliza muito bem, olho nele.

Na fente destaque para Antony e Nico López. O primeiro começou o campeonato muito bem, contudo, caiu um pouco de produção, mas pode voltar a render nessa rodada contra o fraco visitante Bahia. Já Nico tem feito bons jogos, mas ainda não balançou as redes na competição. Nessa rodada, jogando em casa contra o CSA, o atacante terá a oportunidade perfeita para marcar seu primeiro gol pelo Brasileirão e pontuar muito no Cartola FC. Por isso ficou com a faixa do mito.

Odair Hellmann é o treinador.

CCFnas redes sociais