Patrick é o capitão do Time do Mito na 16ª rodada

28/07/2018 - 07:01

É, amigos! A última rodada foi para esquecer. Ricardo Oliveira, que era capitão de muitos cartoleiros, acabou negativando e frustrou muita gente.

Esperamos que nessa rodada não aconteça algo semelhante, já que queremos recuperar os pontos perdidos. O mito já escalou o time e está pronto para mitar. Que tal mitar com ele? Gostou da ideia? Então desça a página aí e confira a equipe para a 16ª rodada:

4-3-3 segue sendo o esquema.

Weverton é o goleiro. A escolha foi baseada no custo-benefício, já que é uma opção boa e barata. Deve sair com o saldo e praticar alguma defesa na partida.

Victor Cuesta e Réver são os beques. Os dois jogam em casa, são jogadores cujos clubes têm uma defesa sólida e, nessa rodada, as chances de ficarem com o saldo de gols são grandes, por isso os escolhemos.

Nas laterais vamos com Yago Pikachu e Renê. O primeiro é muito ofensivo e, mesmo jogando contra o Corinthians, deve render alguns pontinhos. Renê entra na equipe por ser um defensor do Flamengo e por ser um ótimo assistente, principalmente jogando no Maracanã.

Meio-campo básico, sem muito mimimi: Lucas Paquetá, Arrascaeta e Patrick. Paquetá é fixo aqui no time e não deve sair tão cedo; jogador completo! Arrascaeta foi poupado contra o Corinthians e terá muito gás para desempenhar seu melhor futebol contra o São Paulo. Fechamos com Patrick, o jogador que tem tido algumas roubadas de bola “fantasma” hahaha. Até por conta disso a faixa de capitão ficará com ele nessa rodada.

Dudu, Willian e Rodrygo formam o ataque. A dupla do Palmeiras entrou na escalação por ser muito qualificada e enfrentar um time não tão qualificado. Esperamos que algum dos dois jogadores do Palmeiras mite. Pelo menos um deles mitará, pai. O terceiro nome é Rodrygo, jovem jogador que tem feito chover na Vila Belmiro e não deverá passar em branco contra o destemido América-MG.

Maurício Barbieri no comando porque o Flamengo precisa vencer para se manter na liderança da competição.

CCFnas redes sociais