Thiago Galhardo é a aposta do Time do Mito na 9ª rodada

12/06/2019 - 12:23

Ôh, o mito voltou! Depois de fazer 79.94 pontos na última rodada, o mito está de volta e pronto para mitar na última rodada antes da Copa América. Será que ele irá conseguir manter o bom desempenho? Acreditamos que sim...

Flamengo e Palmeiras são francos favoritos na rodada e a base da equipe escalada pelo mito é composta por essas duas equipes. No mais, algumas apostas pontuais. Veja abaixo como ficou a escalação do mito para a 9ª rodada:

Weverton no gol, já que deve ficar com o saldo e praticar uma ou duas defesas.

Renê e Rodrigo Caio devem fazer boa atuação diante do fraco CSA, além disso, o saldo é bem provável, por isso estão na equipe.

Nonato, Thiago Galhardo e Everton Ribeiro formam o meio-campo. Nonato é o principal meio-campista do favorito Internacional. É um jogador que rouba bolas e ataca com grande precisão, pode vingar na rodada. Thiago Galhardo entrará "mordido" para jogar contra seu ex-clube, por isso é a aposta do mito. Fechamos com Everton Ribeiro que pode fazer chover em Brasília.

Dupla palmeirense e Gabigol no ataque. A dupla palmeirense aparece de novo na escalação do mito e ele está confiante em gols de ambos os jogadores nessa rodada. Gabriel, o Gabigol, foi mal na última partida, mas pode se redimir diante do fraco time alagoano.

Felipão no banco.

CCFnas redes sociais