Vitinho tem a braçadeira do Time do Mito na 4ª rodada

11/05/2019 - 10:06

Voltamos, voltamos! Última rodada foi boa para o Time do Mito que conseguiu fazer 76.67 pontos e acumular um pouco de cartoletas. Nessa rodada o mito disse que pretende continuar inspirado e mantendo a boa média de pontuação.

O mito está confiante em Flamengo e Avaí nessa rodada, por isso tem sua base fundada nesses dois clubes. Vamos conferir abaixo como ficou a escalação para a 4ª rodada:

Primeiro destaque é Marquinhos Silva, zagueiro do Avaí. O jogador vem pontuando bem sem saldo e, como nessa rodada de permanecer com o bônus, pode aumentar muito sua média de pontos. Joga em casa, tem o favoritismo e também é bom na bola área. Boa aposta do mito.

Meio-campo surpreendente sem Diego, mas com João Paulo, Raul e Ronaldo. Raul e Ronaldo são dois bons roubadores e bola e devem fazer boas pontuações com esses scouts. Já João Paulo é um dos principais jogadores do Avaí na temporada e deve ter pelo menos uma assistência diante do fraco visitante CSA.

Erik, Rodrygo e Vitinho no ataque. Erik e Rodrygo são atacantes que têm pontuado muito bem sem gol ou assistência, por isso entram na equipe do mito. O atacante do Santos é dúvida, mas deve jogar. Por outra lado, Vitinho está confirmadíssimo na equipe do Flamengo e, por ser o principal jogador de frente do time carioca, deve ser escalado. Até por isso será o capitão do mito na 4ª rodada.

Abel Braga fica no banco.

CCFnas redes sociais