Arrascaeta comanda a Seleção CCF na 32ª rodada

03/11/2018 - 07:44

Voltei, pessoal! Peço mil desculpas pelo fato que ocorreu na última rodada. Escalei o time na quinta-feira e iria postar no sábado pela manhã, contudo, o mercado fechou na sexta-feira por conta das eleições e acabei não postando o principal time do site. Além disso, nem o meu time pessoal eu escalei, rs. Que fase!

Mas vou tentar recompensá-los nessa rodada. Espero ir muito bem nessa 32ª rodada e, com isso, vocês possam ir bem também. Para isso, escalei nomes com altas médias e boas chances de pontuação garantida. Vamos ver?

Gatito Fernández está no gol. Tenho muita confiança nesse goleiro e, como ele volta a jogar agora, espero que faça um grande jogo. O Corinthians precisa vencer e terá de atacar durante o jogo todo, então acredito que o goleiro botafoguense trabalhará bastante.

Na zaga venho com dois zagueiros do Internacional. Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta são bem regulares e enfrentam uma equipe que não costuma fazer gols fora de seus domínios, portanto, podem garantir o saldo e pontuar com algumas roubadas de bola.

Duas grandes apostas da Seleção CCF nessa rodada são Renê e Lucas Paquetá. Ambos os jogadores possuem boas médias e costumam aparecer de forma decisiva em jogos grandes. O Flamengo joga fora de casa contra o São Paulo e precisa da vitória para continuar pensando em título brasileiro.

Arrascaeta é um jogador que dispensa comentários e não deve fazer feio no clássico mineiro, por isso é o capitão.

Na frente estão Erick, Edigar Junio e Leandro Damião. Erick enfrenta o fragilizado e já rebaixado Paraná. Como o Vitória briga para escapar do rebaixamento, acredito que esse jogo possa ser decisivo e que os atacantes do time nordestino possam pontuar muito bem. Edigar Junio costuma fazer alguns gols jogando em casa, então torceremos para que isso aconteça nessa rodada. Fecho com Leandro Damião, mas com medo de Nico López mitar, rs.

Odair Hellmann comanda.

CCFnas redes sociais