Arrascaeta veste a 10 da Seleção CCF na 16ª rodada

28/07/2018 - 12:29

Fala, pessoal! Como foram na última rodada? Mal, né? Normal! A escalação da Seleção CCF não mandou bem na última oportunidade e acabou fazendo menos pontos que a média Nacional. Que vergonha!

Mas estou muito confiante nessa 16ª rodada e acredito que a pontuação boa vem! BIRL! O time já está escalado e vocês podem conferir a escalação logo abaixo:

Diego Alves ficará no gol, já que o Flamengo tem uma boa defesa e jogará em casa contra uma equipe inferior tecnicamente.

Víctor Cuesta e Réver são os zagueiros. Ambos jogam em casa, têm o favoritismo, são zagueiros bem regulares e devem ficar com o saldo de gols.

Nas laterais vou apostar na ofensividade com Yago Pikachu e Gilberto. Pikachu é a principal peça ofensiva do Vasco e, mesmo enfrentando o Corinthians, o jogador é boa opção. Gilberto também é muito ofensivo, está sempre cruzando na área e deve fazer uma boa partida contra o fraco mandante Ceará.

Meio-campo simples: Arrascaeta, Patrick e Lucas Paquetá. Arrascaeta está descansado e deve fazer chover contra o São Paulo, então não dá para deixa-lo de fora. Patrick vem se destacando nas roubadas de bola e às vezes aparece como boa peça ofensiva. Jogando em casa ou fora é boa opção. Fecho com Lucas Paquetá, meio-campista completo que deve fazer um bom jogo contra o Sport, já que o Flamengo precisa urgentemente vencer. Paquetá fica com a faixa.

No ataque vou com três matadores: Paolo Guerrero, Pedro e Willian. Guerrero ainda não marcou gol depois da Copa do Mundo, mas algo me diz que ele irá desencantar contra o Sport. Pedro é o artilheiro da competição e, jogando contra o lanterna, não dá para não acreditar em gol do menino de Xerém. Fecho com Willian que é uma das principais peças ofensivas do Palmeiras atualmente.

Wesley Carvalho será o técnico.

CCFnas redes sociais