Claudinho é o capitão da Seleção CCF na 38ª rodada

25/02/2021 - 17:36

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Fizemos a média da rodada na última oportunidade e queremos fechar a temporada com chave de ouro. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram nessa temporada e estaremos de volta na próxima temporada com algumas novidades. Vamos ao último time:

Jean é o goleiro. Cresceu muito de produção na reta final da competição e deve terminar a rodada sem ser vazado. Há ainda a possibilidade do goleiro fazer gol.

Na zaga temos Pedro Henrique e Luccas Claro. Ambos foram escalados visando o saldo de gols, já que jogam em casa contra equipes mais fracas.

Calegari e Guilherme Arana são os laterais. Talvez essa foi a dupla mais escalada por nós nessa temporada e fecharemos novamente com eles. Esperamos no mínimo 5 pontos de cada.

Arrascaeta, Patrick e Vina estão no meio-campo. Arrascaeta pode aproveitar a péssima fase do São Paulo para tentar garantir o título da competição para sua equipe com gols e assistências. Patrick deve se entregar totalmente num jogo que pode valer título para seu time. Esperamos muitos desarmes do jogador colorado. Fechamos com Vina que enfrenta o lanterna da competição e não deve ter muita dificuldade para balançar as redes.

No ataque vamos de Gabigol, Claudinho e Keno. Gabigol vive ótima fase e pode coroar isso sendo campeão do Brasileirão 2020. Como é batedor de pênaltis e goleador, não dá para não escalá-lo. Claudinho foi um dos melhores da competição e enfrenta os reservas do Grêmio, então acreditamos que o jogador do Bragantino possa deitar e rolar com grande pontuação ao final da rodada. O último nome é Keno. Recém recuperado de lesão, o jogador do Galo terá a chance de fazer valer a lei do ex nessa rodada.

Guto Ferreira no banco.

CCFnas redes sociais