Dudu carregará a Seleção CCF na 9ª rodada

12/06/2019 - 11:57

Voltamos, voltamos! Fizemos 65.19 pontos na última rodada, não mitamos, mas também não podemos dizer que a rodada foi um desastre.

Essa 9ª rodada parece ser bem óbvia com Flamengo e Palmeiras dominando as escalações, contudo, tenho medo de rodada assim. Dito isso, confiram abaixo a equipe escalada para a 9ª rodada:

Setor defensivo com três nomes do Palmeiras, um do Flamengo e um do Internacional. Estou confiante em saldo dessas três equipes, por isso optei por escalar esses jogadores. Além disso, a falta de patrimônio influenciou um pouco na decisão e na escalação. De todos os nomes, destaco Marcos Rocha como sendo uma das grandes unanimidades da rodada.

Meio-campo com dois jogadores do Flamengo e Thiago Galhardo. O Flamengo é muito favorito e vou confiar em assistências e gols de Willian Arão e Everton Ribeiro. A aposta em Galhardo é muito pelo atual momento do Vasco e também pelo lei do ex, já que o meia do Ceará saiu chutado da equipe carioca.

Dudu, Alerrando e Gabriel estão no ataque. O primeiro é o principal jogador do Palmeiras, deve deitar e rolar diante de um fraco Avaí, por isso recebeu a faixa. Alerrando é uma boa opção pela falta de patrimônio, enquanto Gabriel é uma das certezas da rodada e deve deixar seu tento contra o destemido CSA.

Felipão no banco.

CCFnas redes sociais