Estamos com o artilheiro do Brasileirão na Seleção CCF da 28ª rodada

14/10/2017 - 02:08

Fala, galerinha. Como foram na última rodada? Mandaram bem? A seleção CCF não mandou muito bem e fez somente 28.16 pontos, ficando um pouco abaixo da média nacional. Porém, não temos tempo para desanimar, já que a próxima rodada já está aí, não é mesmo?

Como o Santos é o principal favorito da rodada, nossa escalação terá maioria dessa equipe. Feitos os devidos comentários, vamos logo à escalação para a 28ª rodada:

Vanderlei é o goleiro escalado, já que joga contra o Vitória, em casa, e não deverá sofrer gols.

Como o esquema é o 3-4-3, não temos laterais, apenas zagueiros no sistema defensivo. São eles: Lucas Veríssimo, David Braz e Pedro Geromel. Escalamos a dupla de zaga do Santos por achar que a equipe paulista é ampla favorita e deve vencer sem levar gols, fazendo com que ambos os zagueiros possam pontuar bem. Fechamos com Pedro Geromel, que mesmo jogando fora de casa deve ir bem.

No meio-campo só tem craque, rapaz! Começando com Hernanes, que jogará em casa contra o fraco visitante Atlético-PR e tem tudo para voltar a pontuar bem. Logo após temos Zé Rafael, jogador que rouba muitas bolas e aparece muito bem no setor ofensivo, então mesmo jogando contra o líder da competição, deve garantir sua média de pontos. Ainda temos Gustavo Scarpa e Lucas Lima, que são dois articuladores, cérebros de suas equipes, jogarão em casa e têm amplo favoritismo, ou seja, se tudo der certo, a mitada é garantida, seja ela com gols ou assistências.

Lucas Pratto, Ricardo Oliveira e Henrique Dourado formam o trio ofensivo. O primeiro está numa seca que parece não ter fim, mas poderá encerrá-la nessa rodada, quando joga em casa contra o Atlético-PR. Por outro lado, Ricardo Oliveira voltou a marcar gols e não deverá passar em branco jogando contra o destemido Vitória. Para fecharmos com chave de ouro, nada mais nada menos que Henrique Dourado, o artilheiro da competição.

Sentado no banco de reservas temos Levir Culpi.

CCFnas redes sociais