Everton tem a 10 e a faixa da Seleção CCF na 35ª rodada

17/11/2018 - 14:04

Fala, pessoal! Última rodada foi boa, a seleção conseguiu fazer 66.20 pontos. A pontuação poderia ter sido muito maior caso Gabriel, artilheiro do Brasileirão, não tivesse perdido o penalti.

Mas acontece, galerinha. Vamos focar na próxima rodada que promete muito! Então confira abaixo como ficou a escalação para a 35ª rodada:

Weverton fica no gol. O Palmeiras joga em campo neutro contra o Paraná e já pode ser campeão nessa rodada. Pensando nisso, acredito no saldo de gol da equipe alviverde.

A aposta da vez é Renê, lateral regular do Flamengo que jogará contra sua ex-equipe. O ljogador tem tudo para fazer uma grande partida.

No meio-campo vamos com dois nomes muito escalados, Bruno Henrique e Lucas Paquetá, e uma aposta. Ramires vem fazendo ótimos jogos e deve manter a média jogando fora de casa contra o Atlético-MG. Não acho incoerente escalar Ramires com Leonardo Silva na zaga, já que ambos estão apresentando regularidade.

Dudu, Everton e Gabriel são os atacantes. Dudu tem a missão de comandar o Palmeiras rumo ao título brasileiro. Everton é muito regular e não deve pontuar pouco jogando em casa contra a Chapecoense. Fecho com Gabriel que precisa se redimir da última rodada.

Felipão é o professor.

CCFnas redes sociais