Fred é o capitão da Seleção CCF na 3ª rodada

04/05/2019 - 12:29

Fala, galera! Estamos de volta depois de uma rodada desastrosa. A Seleção CCF fez apenas 28.89 pontos e ainda teve um jogador que sequer entrou em campo, que foi o Egídio. Nessa rodada o importante é erguer a cabeça e procurar pontuar melhor, né?

Santos, Bahia e Cruzeiro são os principais favoritos da rodada e, desses times, só o Santos não tem representantes na seleção da 3ª rodada. Então vamos conferir juntos como ficou a escalação para a rodada atual:

Vamos aos destaques e apostas para essa rodada:

Víctor Cuesta é a aposta defensiva. O zagueiro tem bom histórico no game e, caso fique com o saldo de gol, pode ir muito bem na rodada.

No setor de meio-campo estamos acreditando em boa pontuação de Ronaldo. O meio-campista do Flamengo rouba muitas bolas e tem boa finalização de média/longa distância, o que é um grande diferencial para um volante. Olho nele!

No ataque não temos nenhuma aposta, já que selecionamos três nomes que estão sendo bem escalados. Alexandre Pato enfrenta o time reserva do Flamengo e tem tudo para marcar novamente. Erik é o principal jogador do Botafogo e não deve ter grande dificuldades para balançar as redes diante do frágil visitante Fortaleza. Fechamos com o capitão da seleção, Fred. O artilheiro decepcionou muito na última rodada, mas acreditamos que ele possa marcar até mais de um gol contra o Goiás e fazer a alegria da massa, por isso será nosso capitão pela segunda vez consecutiva.

Eduardo Barroca fica no banco, pois o Botafogo pode vencer e ficar com o saldo.

CCFnas redes sociais