Fred tem a faixa da Seleção CCF na 2ª rodada

01/05/2019 - 03:00

E aí, cartoleiros. Última rodada foi muito ruim para a maioria dos cartoleiros, porém, a Seleção CCF conseguiu destoar dos demais competidores e atingiu 73.41 pontos e uma valorização de mais de 15 cartoletas. Não é mitada, mas é “quase mitada”, haha.

Para essa rodada vamos ter que nos esforçar para valorizar e pontuar. É uma rodada difícil, contudo, o time já está pronto e preparado para o que der e vier:

No gol está Tadeu. O goleiro defendeu um pênalti no jogo passado e vem com muita moral para essa rodada. Joga em casa, pode ficar com o saldo e deve valorizar muito, por isso vamos com ele.

Nas laterais temos Fagner e Egídio. Dois jogadores típicos de Cartola FC. Ambos jogam em casa, devem ficar com o saldo, são muito ofensivos e o histórico deles no game é muito bom.

Pedro Geromel e Léo formam a zaga. O primeiro é um mito do game e tem de ser escalado em praticamente todas as rodadas. Rouba muita bola, comete poucas faltas, enfim, é um mito. Por outro lado, temos Léo, zagueiro não muito bom para o game, contudo, joga em casa e deve ficar com o saldo.

Meio-campo com representantes do Santos e do Flamengo. Começando pela dupla santista: Soteldo e Jean Mota. Ambos costumam fazer boas partidas atuando em casa e enfrentam uma equipe muito ofensiva, então acreditamos que será um jogo bem aberto e com muitas chances para os meias santistas. Vale destacar que Jean Mota foi o artilheiro e craque do Paulistão 2019. Olho nele! Fechando o setor temos Cuéllar, roubador de bolas nato que tem nossa total confiança.

Fred, Everton e Rony formam o trio ofensivo. O primeiro está em ótima fase e deve deixar o gol dele contra o Ceará. Por isso será o capitão da seleção nessa rodada. Everton é um jogador de nossa confiança, costuma ir muito bem sem fazer gols e, diante do Avaí, deve fazer uma boa partida. O último do ataque é Rony, atacante rápido que costuma contribuir com muitas assistências e até gols.

Geninho no banco porque foi o que deu pra comprar, rs. Caso você tenha cartoletas, vá de Jorge Sampaoli.

CCFnas redes sociais