Gabigol é o capitão da Seleção CCF na 34ª rodada

03/02/2021 - 08:40

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Erramos o goliro na última rodada novamente. Esse ano está difícil, hein? Para piorar, erramos também o capitão e tivemos muito prejuízo com isso. Vamos tentar melhorar nessa reta final para entregar a vocês ótimas pontuações. Vamos para a 34ª rodada:

Hugo fica com a baga no gol por acreditarmos em saldo do Flamengo.

Na zaga vamos com Léo Ortiz e Júnior Alonso. O primeiro joga em casa e tem apresentado boa regularidade, com vários jogos terminando no verde. Já o segundo enfrenta o Goiás fora de casa, mas sua equipe briga pelo título brasileiro e tem de vencer o fraco mandante. Boa chance para ambos os jogadores saírem com saldo, alguns desarmes e, quem sabe, gol.

Guilherme Arana e Filipe Luís são os laterais. Arana fez gol na última rodada e deve continuar ajudando seu companheiros na parte ofensiva, enquanto que Filipe Luís tem espírito de liderança e pode ser peça chave no clássico.

Meio-campo com Hyoran, Vina e Arrascaeta. Hyoran é o melhor jogador do Galo no segundo turno e não dá para deixá-lo de fora quando enfrenta o vice-lanterna da competição. Chance de gol ou assistência. Há opções melhores do que o Vina para essa rodada, mas o jogador costuma ir bem quando pouco escalado e enfrenta um adversário em decadência, portanto vamos com ele. Fechamos com Arrascaeta que creceu muito de produção nos últimos jogos e pode decidir o clássico para sua equipe.

No ataque temos Gabigol, Claudinho e Yuri Alberto. Gabigol comeu a bola na última partida e vem crescendo de produção com sua equipe. Como o Vasco é muito frágil, acreditamos que o artilheiro do Flamengo possa deixar sua marca na partida. Claudinho jogando em casa é sempre unanimidade e dessa vez não é diferente. Ótima opção para capitão também. O último nome nos decepcionou na rodada anterior, mas pode se redimir e fazer com que seu time continue na liderança isolada: Yuri Alberto.

Sampaoli é o professor.

CCFnas redes sociais