Guerrero comanda a Seleção CCF na 7ª rodada

01/06/2019 - 11:31

Depois de fazer 83.95 na última rodada, estamos de volta com a Seleção CCF. Vamos tentar manter o bom desempenho e ajudar vocês a mitar na rodada atual.

Internacional e Flamengo são rancos favoritos, então a base da equipe é composta por jogadores desses dois clubes. Ficou curioso? Veja abaixo a escalação para a 7ª rodada:

Diego Alves não é meu favorito para a rodada, mas está barato e enfrenta o Fortaleza desfalcado, então vou confiar num possível saldo.

Víctor Cuesta e Zeca no setor defensivo, já que o Internacional deve vencer sem levar gols.

Meio-campo com dois volantes e um jogador ofensivo. Cuéllar nos deixou na mão na última rodada, já que o escalamos e ele não entrou em campo, então nessa rodada ele nos devolverá os pontos perdidos, rs. Rodrigo Lindoso entra na equipe por ser o meia mais regular de um Inter favorito. Fechamos com Arrascaeta que precisa jogar mais bola e tem ótima oportunidade para desencantar nesse final de semana.

Guerrero, Alerrandro e Dudu estão no ataque. Guerrero é o homem gol do Internacional e deve balançar as redes diante do Avaí, por isso fica com a faixa. Alerrandro não está confirmado, mas deve jogar. O menino se destacou no estadual com muitos gols e, caso jogue, não acho que ele passe em branco diante do CSA. Fechamos com Dudu que é o principal jogador do líder da competição.

Rodrigo Santana é o técnico, já que o Atlético-MG deve manter o saldo.

CCFnas redes sociais