Luan é esperança de gol na Seleção CCF da 5ª rodada

12/05/2018 - 01:44

Demorou, mas chegou, haha! A Seleção CCF está de volta para a 5ª rodada. Na última oportunidade, meu 4-5-1 quase vingou, se o Jailson não tivesse levado gol no final da partida a pontuação final da escalação seria muito maior, porém, isso é Cartola FC, amigos.

Demorei um pouco para analisar essa rodada e espero ter feito boa análise, afinal, a pontuação da Seleção CCF nessa rodada tem que ser alta e estou confiante. Então chega de papo e vamos à escalação para a 5ª rodada:

Marcelo Grohe é minha aposta para o gol. Todo mundo indo com Vanderlei e ele é sim uma boa opção, contudo, o Internacional atacará muito o Grêmio, possibilitando muitas defesas ao Grohe. O histórico recente do goleiro no game não é bom, mas vou dar uma chance.

Na zaga temos Pedro Geromel e Lucas Veríssimo. O primeiro, como já disse na rodada passada, aparecerá com frequência aqui na Seleção CCF e mesmo num clássico vou confiar em seu potencial. Já o segundo entra na equipe pela possibilidade do saldo.

Dodô e Nino Paraíba serão os laterais. Egídio é boa opção, mas optei pelos laterais do Santos e do Bahia. Dodô fez grande partida no meio de semana e pode repetir o feito contra o Paraná. Nino Paraíba é um dos mitos do game, muito regular e, me baseando no fato de que o São Paulo cede muito ponto aos laterais adversários, optei pelo jogador do Bahia. Tomara que dê certo.

Meio-campo recheado, mas não como na última rodada. Aqui temos Arrascaeta, principal jogador do Cruzeiro que joga em casa contra o Sport. Depois contamos com Gustavo Blanco que enfrenta o time misto do Atlético-PR e, apesar de jogar fora de casa, esse jogador tem muito crédito comigo, já que sempre que escalei ele na equipe ouve correspondência. Zé Rafael também está escalado, apesar de ter decepcionado na 4ª rodada. O meia do Bahia fez grande jogo contra o Vasco e vem animado para duelar contra o São Paulo. Fecho o setor com Jean Mota, aposta regular de um irregular meio-campo santista.

Gabriel e Luan no ataque, dupla do ouro olímpico, hein? O primeiro é unanimidade e deve deixar o gol dele contra o Paraná, por isso ficou com a faixa de capitão. Luan vive ótima fase e costuma ser letal nos clássicos.

Jair Ventura fica no banco e não aceito pontuação abaixo de 7 pontos, ok?

DESEMPENHO

1ª Rodada: 126.35 pontos

2ª Rodada: 92.28 pontos

3ª Rodada: 62.09 pontos

4ª Rodada: 64.62 pontos

CCFnas redes sociais