Lucas Paquetá é o destaque da Seleção CCF na 30ª rodada

20/10/2018 - 07:20

Fala, galera! Mandaram bem na última rodada? Garanto que sim, caso tenham visto a escalação da Seleção CCF antes de escalar seu time, rs. A Seleção conseguiu fazer 83.15 pontos, ficando muito acima da média nacional. Mandamos muito bem!

De agora em diante temos que prestar atenção nos times que estão brigando nas pontas da tabela, seja em cima ou embaixo, porque são essas equipes que nos darão pontos. Fiquem ligados. Pensando nisso, a escalação da 30ª rodada já está pronta e você pode acompanhar abaixo:

No gol está Fábio, goleiro recém campeão da Copa do Brasil. O goleiro cruzeirense vive ótima fase e não deve ser vazado nessa rodada, então vamos com ele.

Yago Pikachu é uma aposta na lateral, já que o Vasco joga fora de casa contra o Sport. O jogador caiu muito de rendimento no segundo turno, contudo, tem feito alguns pontinhos recentemente. O histórico é bom, vamos ver...

Meio-campo básico e eficiente. Os três jogadores escalados costumam pontuar bem sem gol ou assistência, o que lhes garante uma regularidade incrível. Lucas Paquetá fica com a faixa por jogar contra o lanterna da competição e ser um jogador que não negativa na pontuação. Caso Arrascaeta jogue, ele entrará na equipe e ficará com a faixa, então fiquem ligados.

Vitinho, Deyverson e Nico López ficam na frente. Vitinho cresceu de produção com a chegada de Dorival Júnior e não deve fazer feio diante do Paraná. Deyverson, assim como Vitinho, vem crescendo de produção também e já é o principal atacante do Palmeiras no momento. Jogando contra o Ceará, o atacante deve deixar seu tento. Fecho com Nico López que joga em casa e pode ser decisivo num confronto difícil. Caso Dudu jogue, haverá mudança.

Felipão é o técnico.

CCFnas redes sociais