Pedro tem a faixa da Seleção CCF na 17ª rodada

04/08/2018 - 08:58

Voltei, voltei, voltei! Depois de uma ótima rodada, estou de volta para tentar ajudar vocês novamente. A Seleção CCF conseguiu fazer 91.30 pontos na última rodada. Mandei bem demais hahaha.

Tivemos uma folguinha no meio de semana, mas nada muito longo e já estamos com vontade de ver o que vai rolar na 17ª rodada, não? Então vem comigo que o time já está pronto e preparado para mitar na 17ª rodada:

Cássio é o goleiro, pois vem fazendo milagres nas últimas partidas e enfrenta uma equipe que não vem bem na competição, portanto pode sair do jogo sem sofrer gols.

Os zagueiros são Arboleda e Víctor Cuesta. O primeiro entrou na equipe por sua equipe ser franca favorita na rodada, podendo fisgar um saldo de gol. Já o segundo foi escalado pela regularidade. É um jogador que rouba muitas bolas e, mesmo jogando fora de casa, é uma ótima opção.

Reinaldo e Júnior estão ocupando as laterais. Estava em dúvida entre Reinaldo e Éder Militão, mas vou apostar na boa fase do Zóinho. O lateral do São Paulo vem jogando muita bola e não deve fazer feio diante do Vasco. Júnior ganhou sua vaga na escalação por ser muito regular, roubar muitas bolas e por jogar dentro de casa contra uma equipe fraca.

O meio-campo está pesado. Segura aí: Nenê, Lucas Paquetá, Andrey e Zé Rafael. Nenê é unanimidade da rodada e não da para deixa-lo de fora. Está em boa fase e enfrenta seu ex-time. Lucas Paquetá já é fixo aqui na seleção e vou manter, já que jogará contra a equipe reserva do Grêmio, ou seja, tem tudo para continuar indo bem. Andrey fez 14 pontos na última rodada só com roubadas de bola. É um mito nesse quesito e, como o São Paulo tem muitos jogadores no meio-campo, acredito que o menino do Vasco possa desempenhar muito bem sua função na partida. Fecho com Zé Rafael, a regularidade do Bahia. Posso tirar algum jogador do setor para colocar o atacante Joao Rojas, então fiquem ligados.

Na frente somente dois jogadores: Pedro e Ángel Romero. Pedro tem faro de gol e deve deixar seu tento diante da fraca zaga do Bahia. Até por isso será nosso capitão. Finalizando o ataque ele: ROMERO! O paraguaio resolveu jogar bola e tem feito chover na Arena do Corinthians. Jogando contra um fraco visitante, acredito que Romero possa marcar pelo menos um gol.

Diego Aguirre, claro, é o técnico.

CCFnas redes sociais