Róger Guedes é o capitão da Seleção CCF da 9ª rodada

01/06/2018 - 16:59

Lacrei, meu parça! Foram 118 pontos feitos na última rodada e poderia ser mais, já que Jailson me decepcionou novamente (#chateado). Numa rodada muito boa para a maioria dos cartoleiros, consegui escalar bem a equipe seguindo sempre o padrão de escalações que vocês já estão acostumados.

Nessa rodada farei a mesma coisa, afinal, o que está dando certo não tem de ser mudado, né? Então sem mais delongas, vamos para a 9ª rodada, pai:

Jailson, apesar de ter decepcionado nas duas últimas rodadas, será mantido na escalação. Sinto que agora, jogando um clássico contra o São Paulo, o goleiro do Palmeiras possa voltar a se destacar com defesas difíceis.

Dupla do Internacional na zaga: Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo. Ambos têm boas médias de pontos, jogam em casa contra um adversário muito desfalcado e tendem a manter o saldo de gol por isso.

Yago Pikachu e Thiago Carleto são os laterais novamente. O fato de serem muito ofensivos está fazendo com que eu os escale de novo, mesmo estando muito valorizados. O primeiro jogará um clássico, enquanto o segundo terá jogo complicado contra o América-MG fora de casa. Visando seus confrontos, acredito que esses jogadores possam decidir a partida para seus clubes.

Meio-campo feijão com arroz: Lucas Paquetá, Gustavo Blanco e Patrick. Paquetá jogou muito bem na última rodada e deve repetir a dose contra o poderoso Corinthians. Blanco, certamente, é o principal jogador do Atlético-MG no Brasileirão até o momento e, jogando contra a Chapecoense em casa, sua escalação parece óbvia. Fecho com Patrick, meio-campista que consegue atacar e defender com muita qualidade, assim como Blanco e Paquetá.

Róger Guedes, Ricardo Oliveira e Lucca estão no ataque. A dupla do Atlético-MG está escalada pelo fato de jogar em casa, ter o favoritismo e ambos os jogadores serem decisivos. Róger Guedes fica com a faixa porque costuma pontuar bem sem gol ou assistência. Última peça do trio, Lucca não deve fazer feio contra o desfalcado Sport no Beira-Rio.

Thiago Larghi fica no banco, pois acredito que o Galo vencerá por um bom placar.

DESEMPENHO

1ª Rodada: 126.35 pontos

2ª Rodada: 92.28 pontos

3ª Rodada: 62.09 pontos

4ª Rodada: 64.62 pontos

5ª Rodada: 106.92 pontos

6ª Rodada: 67.58 pontos

7ª Rodada: 76.46 pontos

8ª Rodada: 118.09 pontos

CCFnas redes sociais