Thiago Galhardo está na Seleção CCF da 1ª rodada

07/08/2020 - 21:44

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Para essa rodada, preparamos uma equipe que pode pontuar muito e valorizar ainda mais. Confira abaixo a escalação da 1ª rodada:

Vanderlei é o goleiro, pois custa poucas cartoletas e tem ótimo retrospecto no game.

Os zagueiros são Víctor Cuesta e Pedro Geromel, os dois melhores da posição no último ano. Cuesta, apesar de jogar fora de casa, deve ter o saldo de gol e fazer alguns desarmes. Já Geromel joga em casa contra uma equipe teoricamente inferior e, assim como o defensor do Internacional, o do Grêmio também pode sair com o bônus defensivo.

Ofensividade nas laterais com Bruno Pacheco e Reinaldo. Pacheco vem se destacando no Ceará com assistências e, como enfrenta uma equipe em crise, deve manter a boa forma. Reinaldo não é diferente, já que sua equipe joga fora de casa contra um time que não vem jogando muito bem, logo o defensor são paulino é boa esperança de desarmes e assistências.

Meio-campo com Everton Ribeiro, Alisson e Thiago Galhardo. O primeiro é unanimidade e não quisemos correr o risco de deixá-lo de fora da equipe, por isso foi escalado. Alisson sempre tem boas médias no fantasy e, por ser uma opção muito barata, deve render algumas cartoletas nessa primeira rodada. Fechamos com Galhardo que tem sido decisivo para o Internacional e enfrenta seu ex-clube.

Marinho, Diego Souza e Gabriel estão no ataque. Marinho é um jogador de muitos scouts, podendo pontuar bem sem decisão (gol e assistência). Tendo isso em vista, decidimos escalá-lo e colocá-lo como capitão. Vamos, DiMarinho! Outro jogador do setor é Diego Souza, artilheiro do Grêmio na temporada. O atacante está em ótima fase e deve balançar as redes contra seu antigo clube. O último e mais óbvio da lista é Gabriel, artilheiro dos últimos dois Brasileirão.

Guto Ferreira é o técnico, já que é uma opção barata e está com a moral elevada depois de ter sido campeão da Copa do Nordeste.

CCFnas redes sociais