Vitinho é a faixa da Seleção CCF na 24ª rodada

08/09/2018 - 07:55

E aí, amigos! Como foram na última rodada? Mal, né? Quase certeza que sim! A média nacional ficou abaixo dos 40 pontos. Incrível! Infelizmente a Seleção CCF tinha na escalação dois jogadores que não jogaram, o que fez com que a pontuação da equipe não fosse tão alta, ficando nos 46.06 pontos.

Mas vou recuperar tudo nessa rodada, anota aí! Estão preparados para ver o time da 24ª rodada? Então desce a página aí, campeão:

Dessa vez farei breves análises sobre a escalação, ok? Penso que, dessa forma, vocês conseguem entender o time e não precisam ficar lendo várias explicações. Outro motivo por eu te optado em fazer dessa maneira nessa rodada é o pouco tempo. Então vamos lá:

A escalação tem vários jogadores do Flamengo, time que é o principal favorito da rodada, já que joga em casa contra a Chapecoense. Possivelmente o time carioca vencerá sem levar gols, então escalei dois defensores do clube rubro-negro. Por conta da fragilidade defensiva da Chapecoense, Diego e Éverton Ribeiro foram escalados no meio-campo. Vitinho, no ataque, é a principal esperança de gols da equipe e ficou com a faixa.

Marcelo Lomba está em ótima fase e deve agarrar muito diante do Grêmio. Por falar em Grêmio, a escalação tem um jogador do clube: Pedro Geromel. Acredito que o clássico do sul não terá muitos gols, podendo até terminar em empate de 0x0, por isso foram escalados goleiro de uma equipe e zagueiro da outra.

Diego Aguirre será o técnico pelo simples fato da escalação já contar com muitos jogadores do Flamengo, então acredito que colocar o técnico do time carioca seria um pouco inviável, mesmo acreditando em vitória do Mengão.

CCFnas redes sociais