Vitinho é o capitão da Seleção CCF na 22ª rodada

01/09/2018 - 10:51

Cheguei, cheguei, galera! Os 80.80 pontos feitos na última rodada fizeram com que eu ficasse animado para essa rodada atual e quero atingir mais pontos que da última vez.

Como estamos em cima da hora, vou tentar resumir ao máximo o porquê de algumas escolhas certo? Vem comigo analisar o time da 22ª rodada mito:

Diego Alves será o goleiro, pois deve ficar com o saldo de gol e fazer pelo menos uma defesa na partida. Além disso, para quem quer valorizar ele se torna uma das melhores opções.

Réver e Kannemann serão os zagueiros. Ambos jogam em casa contra adversários mais fracos, então estou confiando em possíveis saldo de gols para esses jogadores. Vale ainda ressaltar que Kannemann vem atuando muito bem nas últimas rodadas e pode pontuar bem até mesmo sem o saldo.

Nas laterais estão Yago Pikachu e Reinaldo. Ofensividade né, pai? Pikachu atua como atacante, já Reinaldo irá jogar como meio-campista, então penso que esses jogadores sejam as melhores opções para as laterais nessa rodada.

Meio-campo formado com Diego, Lucas Paquetá e Arrascaeta. A dupla do Flamengo entrou na escalação por incerteza. Não dá para cravar boa pontuação de um ou de outro, então decidi colocar os dois. Lucas Paquetá é mais regular que Diego, contudo, quando o ídolo da torcida resolve jogar ninguém segura. Fecho o setor com o uruguaio Arrascaeta, vulgo regularidade!

Pablo, Everton e Vitinho estão no ataque. Ataque básico e espero que eficiente. Pablo tem feito os gols do Atlético-PR nas últimas rodadas e espero que nessa rodada não seja diferente. Everton vive ótimo momento e temos que aproveitar essa fase para escalá-lo no Cartola FC, né? Por outro lado, Vitinho ainda não marcou com a camisa do Flamengo, mas terá uma grande oportunidade para realizar o feito, até por isso será o capitão da seleção.

Maurício Barbieri é o técnico.

CCFnas redes sociais