Yuri Alberto é o capitão da Seleção CCF na 33ª rodada

30/01/2021 - 21:25

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

É, pessoal. Esse ano não estamos acertando o goleiro e isso nos prejudicou muito na última rodada. Vamos para a 33ª rodada buscando melhorar a nossa média de ponstos e acreditamos que possamos ir muito bem. Vamos lá:

Richard está no gol. O goleiro do Ceará mostra alguma regularidade no campeonato e negativou poucas vezes. Como enfrenta um adversário que jogando fora de casa não é muito forte, acreditamos que o goleiro possa segurar o saldo.

Zaga com Júnior Alonso e David Braz. O Atlético-MG é um dos principais favoritos da rodada e não dá para não escalar um zagueiro da equipe mineira. O mais regular deles é Alonso, que poucas vezes negativa. David Braz entrou na equipe pela fragilidade do adversário, então pode segurar o bônus defensivo e mitar na rodada.

Calegari e Guilherme Arana são os laterais. Um foi escalado para ter muitos desarmes, já o outro é peça ofensiva importante de sua equipe e deve gerar pontos com scouts ofensivos.

Meio-campo com Hyoran, Arrascaeta e Vina. Hyoran, nesse momento, é o melhor jogador do Atlético-MG na competição e, como enfrenta um adversário frágil, pensamos que o meio-campista possa continuar se destacando e pontuando alto. Arrascaeta tem a faca e o queijo na mão para conduzir o Flamengo rumo à vitória e à liderança da competição. Fechamos com Vina que é um dos melhores jogadores do campeonato e vive a melhor fase de sua carreira, sendo assim, pode e deve repetir as boas atuações.

Claudinho, Gabriel e Yuri Alberto são os atacantes. Claudinho é a revelação da competição, tem feito gols e contribuído com muitas assistências nos últimos jogos. O confronto é difícil, já que o Bragantino enfrenta o líder da competição, contudo, esperamos um jogo bem aberto, com chances para os dois lados. Sendo assim, Claudinho deve ir bem pelo lado do 
Bragantino. O outro escolhido é seu adversário: Yuri Alberto. O menino faz um segundo turno impecável e pode decidir o confronto para sua equipe, por isso foi escalado e fica com a faixa. Fechamos com Gabriel que jogou muito bem contra o Grêmio, então esperamos que ele repita a performance.

JS no banco.

CCFnas redes sociais