Zé Rafael comanda a Seleção CCF da 23ª rodada

05/09/2018 - 13:07

Tarde, mas cá estou, amigos! Na última rodada a escalação da seleção conseguiu ir bem e fazer 68.61 pontos.

Essa rodada está bastante difícil, mas creio que conseguirei pontuar bem. Fé no pai que a mitada sai hahaha. Então confira abaixo como ficou a Seleção CCF da 23ª rodada:

Marcelo Lomba será o goleiro, já que o Flamengo está muito desfalcado e o Internacional vem fazendo bons jogos. Creio que o goleiro do Inter possa sair com saldo.

Os zagueiros são Pedro Geromel e Víctor Cuesta, os dois com as maiores médias entre os jogadores da posição. Ambos são natos roubadores de bola e, mesmo tendo jogos difíceis, acreditam que possam pontuar bem roubando várias bolas. Quem sabe ainda dá para fisgar um saldo, hein?!

Marcos Rocha e Nino Paraíba estão nas laterais. Marcos Rocha se destaca pela qualidade ofensiva, contudo, consegue também roubar várias bolas. O mesmo acontece com Nino Paraíba, o rei das roubadas de bola do Cartola FC, galera. Então acredito que estamos bem servidos nas laterais.

Meio-campo conta com Patrick, Andrey e Zé Rafael. Patrick é o melhor meio-campista do Internacional que enfrentará um Flamengo bem desfalcado. Mesmo que o jogador não faça gols, acredito que sua pontuação pode ser bastante alta. Andrey é um volante que rouba muitas bolas e possui a finalização de longa distância como arma. Por ser um jogador muito regular, acredito que possa pontuar bem diante do América-MG. Fecho com Zé Rafael que destruirá o Sport nessa rodada, então além de estar escalado, ficará com a faixa.

Dudu, Edigar Junio e Ricardo Oliveira é o trio ofensivo. Dudu parece ter voltado a jogar bem e terá de provar isso diante do bom momento do Atlético-PR. Edigar Junio é uma opção visando a fragilidade defensiva da equipe do Sport. Para terminar, Ricardo Oliveira. O pastor gosta de marcar contra o São Paulo e tudo indica que ele não passará em branco nessa rodada.

Luiz Felipe Scolari é o treinador.

CCFnas redes sociais