Reinaldo está no Talismã CCF da 2ª rodada

11/08/2020 - 11:59

Bem-vindos ao quadro "Talismã CCF". Aqui você encontrará os jogadores que estão sendo poucos escalados, mas que têm grandes chances de obter boas pontuações. Sempre apresentaremos três opções para vocês, então fiquem a vontade para escalar - caso queira - quantos você quiser. Dito isso, confira abaixo quais são as melhores apostas para a 2ª rodada do Cartola FC:

Nikão (Athlético-PR): O Athlético-PR vem de uma fase muito boa. Acabou de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro fora de casa e, desta vez, joga em casa onde costuma ser forte. O jogador citado sempre pontua bem com finalizações e é o principal jogador das bolas paradas, podendo fazer gol ou dar assistência.

Thiago Galhardo (Internacional): Buscando manter a média boa, o jogador, que na última rodada saiu do banco e deu uma assistência, dessa vez enfrenta o Santos no Beira Rio. A equipe paulista não está em grande fase, logo o meia pode surpreender e balançar as redes nessa rodada.

Reinaldo (São Paulo): Reinaldo foi um dos grandes nomes do elenco do São Paulo no Cartola FC ano passado. O tricolor paulista encara o Fortaleza, time que vem de uma derrota em casa. O lateral, além de fazer bons desarmes, sempre foi conhecido por ajudar bastante no ataque e deve ter o bônus defensivo, ou seja, ótima aposta já que todos estão escalando os laterais do Flamengo.

Feito por: Winicius Reis

CCFnas redes sociais