Dudu é o atacante do Top-5 na 31ª rodada

28/10/2017 - 02:02

Fala, galerinha! O desempenho do Top-5 foi muito bom na última rodada, só não foi melhor por conta de Marllon e Bruno Henrique, que acabaram não jogando. Porém, as outras opções destacadas no quadro conseguiram ir bem.

Nessa rodada vou tentar não citar nenhum jogador que não vá jogar, ok? Hahaha. Brincadeira, pessoal. Mas é isso aí, chega de conversa e vamos logo ver os principais nomes da 31ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

O goleiro mais citado aqui no Top-5 jogará um clássico, fora de casa, nessa rodada. Você achou mesmo que eu iria deixá-lo de fora do quadro? Claro que não, amigo!

Espero vários milagres de Vanderlei nessa partida e, caso ele quisesse fazer uns 20 pontos, eu não acharia ruim não, galera. Mesmo perdendo o saldo, acredito que o goleiro santista terá uma boa pontuação nessa rodada.

WALLACE REIS (VITÓRIA)

Com certeza é um grande risco citar aqui um defensor do Vitória, ainda mais quando ele vai jogar em casa, onde o time nordestino é uma vergonha total! Porém, como o zagueiro citado tem boa média de pontos e enfrenta o lanterna da competição, abri uma exceção.

Wallace é um jogador que não comete muitas faltas e rouba algumas bolas. Jogando contra o Atlético-GO, espero pelo menos o saldo de gol.

MARCOS ROCHA (ATLÉTICO-MG)

O Atlético-MG vem embalado depois de uma grande vitória no clássico mineiro e terá de demonstrar isso jogando em casa diante do Botafogo.

Marcos Rocha cresceu de produção junto com a equipe e vem jogando o fino da bola. Suas pontuações no Cartola FC também estão bem interessantes. Num jogo onde o meio-campo estará congestionado, acredito que os laterais do Galo serão bem acionados e pontuarão bem.

DIEGO (FLAMENGO)

Sim, galera! Diego voltou ao quadro! O meio-campista do Flamengo terá confronto duro contra o Vasco, clássico carioca. Que jogo vamos acompanhar, galera! De um lado Nenê, do outro Diego. Que duelo!

Por jogar em casa, vantagem para Diego. Como o jogo é grandioso, nada melhor que um grande craque decidir a partida, seja com assistências ou gols. Portanto, dá-lhe, Diego!

DUDU (PALMEIRAS)

Está difícil citar algum atacante do Palmeiras aqui no Top-5. Quando coloco o Keno, Dudu mita. Quando decido colocar o Dudu, Keno mita. Quando coloco os dois jogadores, daí quem mita é Willian. BAH! Mas vou confiar no meu “taco” e colocar Dudu no Top-5 nessa rodada.

O Palmeiras joga contra o Cruzeiro, em casa. O jogo é difícil, porém a equipe alviverde está em grande momento, atropelando todos os adversários. Como o ataque da equipe está afiado, não podemos perder a chance de pontuar com os jogadores do Verdão. Dudu, como é decisivo, fica com a preferência.

ALBERTO VALENTIM (PALMEIRAS)

Está pintando um novo Fábio Carille no Brasileirão, parças?! Bom, não sei. Só sei que o Palmeiras vem jogando bem e pode continuar a caça ao líder se vencer o Cruzeiro.

CCFnas redes sociais