Hernanes é o destaque do Top-5 da 23ª rodada

08/09/2017 - 23:46

Fala, galerinha! Depois de muito tempo, cá estou eu! Não sei se ainda lembram, mas na última rodada eu consegui acertar alguns jogadores, como o Nino Paraíba, contudo, errei feio no Henrique Dourada, hein? Mas acontece!

Nessa rodada, como o Sport é franco favorito, a base do Top-5 será do time pernambucano. QUE MEDO! Mas confesso que acho que dessa vez o favorito da rodada não decepcionará! Bom, tomara que não. Então chega de papo furado e vamos logo ver os escolhidos para a 23ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

Vou falar para vocês que eu não gostaria de colocar o Vanderlei aqui no quadro nessa rodada, mas não achei nenhuma outra opção à altura, então decidi manter o goleiro santista.

Como o Santos joga um clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, acredito que o jogo será duro. O time corintiano é muito oportunista e com certeza criará chances de gol, então espero algumas defesas do arqueiro do Santos.

RONALDO ALVES (SPORT)

Rodada com poucas opções concretas na zaga e a grande maioria escalando Ronaldo Alves. O zagueiro do Sport tem boa média de pontos e não comete muitas faltas, por outro lado, sua pontuação pode ficar comprometida com poucas roubadas de bola e muitos passes errados.

Estou acreditando num saldo de gol do Sport e, caso isso ocorra, acredito que o zagueiro possa garantir pelo menos cinco pontinhos e não me decepcionar nessa rodada. Avante, Ronaldo!

SANDER (SPORT)

Isso mesmo, gente! Outro nome defensivo do Leão da Ilha! Penso que o mercado no setor defensivo esteja bem escasso nessa rodada, então vou “apostar” nos jogadores mais regulares da equipe favorita, essa é a lógica.

Sander, quando joga, costuma garantir alguns pontinhos. É um jogador de bom custo benefício, além de ser um nato roubador de bolas. Mesmo ficando sem o saldo, acredito em boa pontuação do lateral.

HERNANES (SÃO PAULO)

O Profeta apareceu! Hernanes está jogando muito e vem fazendo gols em todos os jogos do São Paulo! Loucura, loucura, loucura! Com certeza o jogador deu outro ânimo para sua equipe, que ainda se encontra na zona de rebaixamento.

O São Paulo jogará contra a Ponte Preta em casa e, me baseando nos últimos jogos da Macaca fora de seus domínios, não acho nada impossível o time da casa vencer e convencer, apresentando um ótimo futebol. Sendo assim, Hernanes pode ser peça chave na partida e acabar por balançar as redes novamente.

ANDRÉ (SPORT)

Esse é um jogador que eu não confio muito, particularmente, mas como a grande massa acredita nele e está com ele nessa rodada, vou colocar aqui no Top-5!

Mesmo não sendo muito fã de André, não tem como negar que o atacante do Sport é uma das melhores – se não a melhor -  opção para a posição nessa rodada. O que resta saber é se a esperança nele depositada será recompensada com um bom futebol e pelo menos uma bola na rede, né? Mas vamos torcer para que sim!

DORIVAL JÚNIOR (SÃO PAULO)

A situação do Tricolor é bem complicada e a cada dia que passa ela vai ficando pior, pessoal! Então acredito que o time paulista seja obrigado a vencer a partida desta 23ª rodada, afinal, joga em casa com o apoio da torcida e enfrenta uma equipe que costuma ser bem frágil fora de seus domínios, que é o time da Ponte Preta.

CCFnas redes sociais