Hernanes será o profeta do Top-5 na 30ª rodada

21/10/2017 - 02:31

Fala, pessoal! Quebrei a banca na última rodada aqui no Top-5, hein! UHUL! Réver e Diego, dois dos maiores pontuadores da rodada, estavam aqui na coluna, rs. Além deles, Vanderlei, Willian e Marcos Rocha conseguiram alguns pontinhos.

Então, depois de uma boa rodada, nada melhor que continuar numa boa sequência, não é? Eu sei que é isso que vocês querem, hahaha. Então vamos aos nomes da 30ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

Na maioria das rodadas Vanderlei esteve aqui no quadro e sempre confiei no goleiro, então como eu vou deixa-lo de fora num jogo contra o lanterna da competição e jogando em casa? Não tem como!

Acredito que o saldo de gol seja obrigação do arqueiro nessa rodada e, se fizer algumas defesas, nem que seja somente uma, já está muito bom.

MARLLON (PONTE PRETA)

Marllon é um zagueiro que gosto muito de escalar por ser bem regular. Como seu time não vive grande fase, o jogador também caiu um pouco de produção, mas continuo confiando muito nele.

A Ponte Preta está no Z-4 e jogará em casa contra o Avaí, concorrente direto, nessa rodada. Penso que a Macaca terá de vencer o jogo de qualquer forma ou então segurar o empate. Sendo assim, Marllon pode garantir o saldo de gol, além de algumas roubadas de bola.

RAMON (VASCO)

O lateral vascaíno está jogando muito bem e tem feito grandes pontuações no Cartola FC, ficando ou não com saldo de gol.

O Vasco melhorou muito depois da chegada do Zé Ricardo, já o seu adversário, o Coritiba, vem despencando na tabela e acredito que não terá chances. Portanto, Ramon é uma das melhores posições na lateral, já que pode ficar com o saldo, dar alguma assistência ou então ele mesmo fazer o gol.

HERNANES (SÃO PAULO)

O Profeta são paulino tem pontuado bem em todas as rodadas, pois é um jogador que consegue muitos scouts ofensivos e defensivos.

Jogando no Pacaembu contra o Flamengo, acredito que Hernanes chamará a responsabilidade e decidirá o jogo, que promete ser jogão, amigos!

BRUNO HENRIQUE (SANTOS)

Essa é uma das opções que dispensam maiores comentários né, galera?! Bruno Henrique é um jogador muito regular e irá jogar em casa contra o lanterna da competição, ou seja, as chances de o jogador balançar as redes são bem altas.

Vamos torcer por mitada do Bruno Henrique, e não do Ricardo Oliveira, rs.

LEVIR CULPI (SANTOS)

O presidente voltou atrás e garantiu a permanência do técnico na equipe do Santos. Agora, professor, só o que lhe resta é entrar em campo no domingo com as facas nos dentes e vencer e convencer diante do lanterna do Brasileirão.

CCFnas redes sociais