Jean e Dudu têm seus nomes no Top-5 da 27ª rodada

10/10/2017 - 23:03

Fala, galerinha! Última rodada alguns times que achei que venceriam acabaram perdendo e me complicaram um pouco, porém, alguns nomes citados da última vez salvaram a coluna.

Espero que nessa rodada não tenhamos muitas zebras, afinal, zebra nenhuma está muito difícil! Corinthians e Palmeiras são os maiores favoritos da rodada, então fique de olho nesses times!

Chega de papo e vamos logos aos nomes da 27ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

O melhor goleiro do Brasileirão 2017 está novamente aqui no Top-5. Ele jogará fora de casa contra a equipe da Ponte Preta, adversária dura que precisa vencer para se distanciar do Z-4.

Pensando assim, acredito que Vanderlei será muito exigido nessa rodada e poderá fazer algumas defesas e, como o Santos possui um sistema defensivo muito sólido, pode segurar o saldo de gol também.

PEDRO GEROMEL (GRÊMIO)

O zagueiro gremista foi o melhor jogador da posição no fantasy o ano passado e, nesta temporada, perdeu alguns jogos por conta de lesões, mas está voltando com tudo e acredito que manterá a boa média de pontos.

O Grêmio jogará em casa contra o atual campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro. Como o time gaúcho perdeu a vice colocação para o Santos, precisa vencer para retomar a posição e, por isso, não poderá tomar gols. Sendo assim, espero saldo de gol e roubadas de bola do Gero”mito”!

JEAN (PALMEIRAS)

O lateral do Palmeiras, na minha opinião, sempre é boa opção, independente da rodada. É um jogador que às vezes joga mais avançado, como meio-campista, e às vezes atua como lateral mesmo, porém com muita ofensividade.

Além disso, é ele o dono das bolas paradas da equipe, o que aumentam suas chances de participar ou então fazer o gol. Nessa rodada, o Palmeiras enfrenta o Bahia em casa e tem tudo para fazer uma boa atuação e sair com a vitória.

HERNANES (SÃO PAULO)

Não podemos subestimar o profeta Hernanes, pois é ele que vai tirar - ou então já tirou - o São Paulo dessa crise. É o tipo de jogador completo, uma vez que ataca bem e defende com a mesma precisão.

Seu time, o São Paulo, jogará fora de casa contra o Atlético-MG, time esse que venceu a última partida e vem embalado nessa rodada. Como a defesa da equipe mineira não tem se mostrado sólida nesse ano, penso que Hernanes poderá deixar seu tento.

DUDU (PALMEIRAS)

Dudu não tem sido muito regular nessa temporada, mas sempre que joga consegue ajudar o Palmeiras, seja com gols ou assistências. Nessa rodada, o time alviverde enfrenta o descendente Bahia, time que começou muito bem a competição, mas parece que foi somente ilusão, rs.

Com Dudu comandando o ataque do Verdão, acredito que ele possa deixar pelos menos seus companheiros na cara do gol para somar +5 pontos no Cartola FC, né?

CUCA (PALMEIRAS)

Apesar de jogar contra uma equipe que está de técnico novo, acredito que o Palmeiras seja um dos maiores favoritos da rodada. Jogará em casa com todo apoio de sua torcida e deve vencer o Bahia sem levar gols.

CCFnas redes sociais