Jean está no Top-5 da 20ª rodada

11/08/2017 - 23:03

Fala, galerinha! Tudo certo com vocês? Última rodada boa parte dos competidores não mandaram bem, porém, quem seguiu as dicas do quadro, conseguiu se destacar perante os demais.

Vanderlei e Fagner foram os grandes destaques do quadro na última oportunidade. Vou tentar melhorar um pouco o desempenho no ataque, já que tem sido a posição de menor pontuação ultimamente. Então chega de papo e desce um pouco a página para ver os prováveis mitos da 20ª rodada aí, parça!

VANDERLEI (SANTOS)

Sim, galera! Pela 2415454 vez seguida, Vanderlei! Eu tava mandando muito mal no gol e depois que comecei a citar o goleiro santista aqui no quadro o desempenho melhorou muito, então vou mantê-lo, afinal, ele é boa opção em todas as rodadas!

O Santos tem jogo difícil no final de semana, quando enfrenta a equipe do Fluminense, time esse que costuma ser muito ofensivo. Jogando no Pacaembu, palco onde o clube paulista costuma se destacar, acredito em vitória dos mandantes e boa atuação de seu goleiro, que tem salvado o time muitas vezes nesse ano, né?

THIAGO HELENO (ATLÉTICO-PR)

Nessa rodada não teremos Pedro Geromel e Balbuena para escalar, que tristeza! Então olhei o mercado e achei o “xerifão” do Atlético-PR, Thiago Heleno. É um jogador que tem feito boas atuações, boas pontuações e pode se destacar nessa rodada.

Seu time, o Atlético-PR, melhorou muito com a chegada do técnico Fabiano Soares e tem mostrado grande força em casa. Nessa rodada a equipe paranaense joga em seu estádio contra o fraco visitante Bahia, então podemos esperar algumas roubadas de bola, um possível saldo de gol e, quem sabe, até um golzinho do zagueiro artilheiro.

JEAN (PALMEIRAS)

Gostaria de citar o Sidcley, mas como já coloquei um jogador defensivo do Atlético-PR, não quero arriscar em dois nomes defensivos da mesma equipe. Vai que a zebra aparece, né? Então optei por Jean, o lateral palmeirense que joga no meio-campo!

O Palmeiras foi eliminado da Libertadores e terá de dar o sangue no Brasileirão se quiser conquistar ao menos uma vaga direta na competição sul-americana do ano que vem. Nessa rodada, a equipe paulista vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, time esse que anda muito desestabilizado nas últimas rodadas. Sendo assim, penso que o Verdão vencerá a partida e, caso permaneça com o saldo, podem esperar mitada do lateral (meio-campista) alviverde.

DIEGO SOUZA (SPORT)  

O monstro do “Xpó” está de volta ao Top-5, amigos! Há algumas rodadas ele não tem pontuado muito bem, mas tem um porquê: a mitada está guardada para essa rodada, pai! O monstro vai sair da jaula nesse início de segundo turno, rs.

Sport x Ponte Preta provavelmente será um jogo muito aberto, de duas equipes competitivas que costumam fazer boas apresentações. Contudo, a Ponte Preta está devendo no quesito jogos fora de casa, já que tem perdido vários e levado muitos gols quando sai do Moisés Lucarelli, então não tem como não acreditar em pelo menos um gol do Diego Souza nessa partida.

BRUNO HENRIQUE (SANTOS)

Está jogando pouco hein, amigo?! Com certeza foi uma das melhores contratações de equipes brasileiras nessa temporada. Hoje, é o melhor jogador do Santos e tem ajudado muito o time com assistências e gols.

O Santos jogará no Pacaembu nessa rodada contra o Fluminense, e a equipe carioca possui uma defesa muito vazada, pois leva gols em quase todas as partidas.Por conta disso, não custa nada sonhar com alguns gols do Bruno Henrique nessa rodada. Caso não faça gols, aceitamos assistências também viu, parceiro? Hahaha.

VANDERLEI LUXEMBURGO (SPORT)

O time do “pofexô” está jogando muita bola. Tudo bem que perdeu para o Corinthians na última rodada, mas isso não tira o mérito da equipe e de seus jogadores. Jogando nessa rodada em casa contra um dos times de piores campanha fora de casa, o Sport tem tudo para vencer e fazer a alegria dos cartoleiros.

CCFnas redes sociais