Leonardo Silva é o xerife do Top-5 na 38ª rodada

02/12/2017 - 03:43

E aí, pessoal! Chegamos na rodada final do maior e melhor fantasy game do Brasil! Foi muito bom poder ajudar vocês nesse ano com muitas dicas, algumas boas, outras nem tanto, né? Hahaha. Mas é assim mesmo, pessoal. Hora acertamos, hora erramos, somos humanos também.

Para essa última rodada tentei preparar as melhores dicas para vocês, isso porque quero fechar o ano com chave de ouro e acredito que vocês também querem isso, não? Então vamos conferir as melhores opções da última rodada:

MARTÍN SILVA (VASCO)

O Vasco joga em casa e precisa vencer a já rebaixada Ponte Preta para garantir uma vaga na Libertadores de 2018, então acredito que o goleiro da equipe carioca fechará o gol no final de semana.

Além disso, Martín tem feito boas pontuações quando permanece com o saldo de gol, fato que lhe garante alguma credibilidade.

LEONARDO SILVA (ATLÉTICO-MG)

O Atlético-MG começou a jogar bola só no final da competição e por conta disso não almeja objetivos maiores na competição, porém, tem a obrigação de fechar o Brasileirão com uma boa exibição dentro de casa.

O adversário é o campeão da Libertadores, o Grêmio. O time gaúcho entrará em campo com jogadores da base, sendo assim, penso que a experiência de Leonardo Silva vá falar mais alto na partida, além da chance de o zagueiro fechar o ano com gol.

REINALDO (CHAPECOENSE)

Claro que há muitas opções para a lateral nessa rodada, porém optei por Reinaldo, o monstro do Cartola FC! A Chapecoense ainda tem chances remotas de se classificar para a Libertadores, mas jogará contra o Coritiba, equipe ameaçada pelo rebaixamento.

Certamente será um jogo muito agitado, mas acredito numa vitória do time da casa e em boa partida do seu lateral, que faz sua despedida pelo clube depois de duas boas temporadas.

DIEGO SOUZA (SPORT)

Acho que todos vão com Diego Souza nessa rodada, né?! O jogador tem a missão de garantir o Sport na série a do Brasileirão 2018. Que tensão, hein?!

O jogo será na Ilha do Retiro e o adversário é o campeão brasileiro Corinthians. Como a equipe paulista jogará com os reservas e alguns jogadores da base, penso que Diego Souza terá liberdade e disposição para jogar o fino da bola e garantir o “Xpó” na elite da competição!

BRUNO HENRIQUE (SANTOS)

Bruno Henrique jogou muito bola durante todo o ano e certamente foi a melhor contratação do clube para esta temporada.

Jogando a última partida da temporada na Vila Belmiro e contra um adversário que terá de se expor para tentar garantir a vitória, Bruno Henrique terá muito espaço para puxar contra-ataques, driblar e finalizar, ou seja, mostrar todo seu repertório.

OSWALDO DE OLIVEIRA (ATLÉTICO-MG)

O Atlético-MG enfrenta um Grêmio todo reserva ou até mesmo inferior a isso. Sendo o jogo do Horto, acredito em grande partida do Galo.

CCFnas redes sociais