Lucas Pratto é destaque do Top-5 na 28ª rodada

14/10/2017 - 02:52

Fala, rapaziada! Tudo certo? Última rodada tive alguns acertos e alguns erros. Acertei no Dudu, Cuca e Pedro Geromel, que não mitaram, contudo, foram bem. E o maior erro acho que foi Hernanes, que acabou negativando.

Nessa rodada serei mais conservador nas opções e espero que dê tudo certo, rs! Então veja abaixo quem são os destaques do Top-5 na 28ª rodada:

CÁSSIO (CORINTHIANS)

Sim, sim! Vanderlei acabou negativando na última rodada, então decidi colocar outro goleiro aqui no Top-5. Também pesou o fato de que eu assisti ao jogo do Corinthians e, amigos, o Cássio salvou o Timão, né?!

O arqueiro corintiano está fechando o gol e garantindo boas pontuações no Cartola FC, então jogando fora de casa contra uma equipe que costuma ser ofensiva, espero que Cássio faça algumas defesas.

PEDRO GEROMEL (GRÊMIO)

Pedro Geromel ainda não mitou depois que voltou da lesão, porém também não comprometeu em relação ao quesito pontuação. É claro que ele não vem quebrando a banca, mas não vou hesitar em colocá-lo aqui no Top-5.

Apesar de jogar fora de casa, Geromel é um zagueiro que me passa confiança e estou confiante em boa pontuação dele nessa rodada.

ZECA (SANTOS)

O lateral santista tem feito boas pontuações ultimamente e é por isso que está aqui no quadro.

Além disso, o Santos joga em casa contra uma equipe bem inferior, tecnicamente, e está sendo considerado pela massa cartoleira como o principal time favorito da rodada. Sendo assim, se a zebra não passear, espero pelo menos um saldo de gol e algumas roubadas de bola do lateral.

ZÉ RAFAEL (BAHIA)

Como disse na introdução, serei mais conservador nessa rodada, então decidi citar o Zé Rafael como sendo o grande destaque do meio-campo. É um jogador que mantém boa média de pontos, seja jogando em casa ou fora, e isso me agrada muito.

Como o Corinthians, adversário do Bahia na rodada, troca muitos passes, acredito que isso facilitará Zé Rafael nas roubadas de bola, scout que pode alavancar sua pontuação.

LUCAS PRATTO (SÃO PAULO)

O atacante argentino está numa seca de gols absurda e vai precisar desencantar em alguma rodada, não?!

Vejo o cenário perfeito para Pratto desencantar: Morumbi lotado, torcida apoiando e jogo contra o Atlético-PR! Será que tem alguma coincidência com tudo que vai acontecer nessa rodada? Hahaha.

DORIVAL JÚNIOR (SÃO PAULO)

O São Paulo está deixando escapar alguns pontos quando joga fora de casa, porém, quando joga em casa, vem se impondo na partida, sendo ofensivo e vencendo. Portanto, se isso acontecer nessa rodada e o time não levar gols, a mitada do Dorival Júnior está decretada!

CCFnas redes sociais