Ramon é o lateral do Top-5 na 26ª rodada

30/09/2017 - 03:03

E aí, meus queridos! Mandaram bem na última rodada? Bom, se seguiram as dicas do Top-5 garanto que conseguiram ir bem, rs. Então vou tentar continuar mantendo o desempenho razoável, ok? Hahaha.

Já que vocês estão com pressa e querem logo ver quem serão os mitos da 26ª rodada, vamos logo aos nomes:

VANDERLEI (SANTOS)  

Vanderlei já mostrou todo seu potencial nesse Brasileirão e está voando baixo no gol do Santos! No Cartola FC, o goleiro é dono de uma média invejável de pontos e costuma garantir boas pontuações rotineiramente.

Nessa rodada, Vanderlei terá de enfrentar o bom ataque do Palmeiras no clássico paulista (Palmeiras x Santos), então não espero menos de 12 pontos do mito!

PEDRO GEROMEL (GRÊMIO)     

O mito dos mitos voltou e não poderia ficar fora do Top-5 né, pai?! É um jogador super regular, de uma equipe bem sólida defensivamente, joga em casa e deve ficar com o saldo de gol, ou seja, opção perfeita para a rodada.

O jogo é Grêmio x Fluminense, na Arena do Grêmio, palco onde a equipe gaúcha costuma se apresentar de maneira muito sólida. Além disso, o time do sul não pode mais pensar em perder, já que viu o Santos tomar sua posição na tabela. Com toda a certeza, Pedro Geromel fará a diferença na sua volta à equipe!

RAMON (VASCO)

Sim, galera! Ramon, do Vasco! O jogador está jogando muito bem ultimamente e tem feito boas pontuações no Cartola FC, seja com saldo de gol ou sem saldo.

O Vasco joga em casa contra a Chapecoense, equipe que caiu muito de rendimento ao longo do ano e, como o time carioca precisa urgentemente da vitória, acredito que vencerá a partida e pode não levar gols. Ramon, por ser um lateral ofensivo, pode pontuar com assistência ou até gol.

HERNANES (SÃO PAULO)

Última rodada coloquei Hernanes aqui no Top-5 e não me arrependi! O jogador conseguiu fazer 10 pontos sem gol ou assistência, ou seja, mitou!

Nessa rodada, jogando contra o Sport no Morumbi lotado novamente, acredito que Hernanes voltará a fazer a diferença no jogo e pode balançar as redes ou contribuir com passes para gol.

JÚNIOR DUTRA (AVAÍ)

Até que enfim um jogador do Avaí aqui na coluna, hein?! Nessa rodada o time catarinense enfrenta o lanterna da competição e os jogadores do clube são boas opções, sendo que a melhor delas é Júnior Dutra!

O jogador costuma pontuar muito bem no game, seja fazendo gol ou não, pois finaliza muito, rouba algumas bolas e sofre algumas faltas. Numa rodada onde as opções do setor ofensivo estão escassas, nada melhor que escalar o atacante do Avaí e garantir uns 5 pontinhos.

JAIR VENTURA (BOTAFOGO)

O Botafogo é um dos melhores times do returno do Brasileirão 2017. Jogando em casa contra o Vitória, a equipe carioca pode conseguir mais 3 pontos para continuar a ascensão rumo ao topo, hahaha.

CCFnas redes sociais