Sorridente, Dourado é o atacante do Top-5 da 37ª rodada

Fala, galerinha! Nessas últimas rodadas está tudo muito corrido, por conta disso não estou conseguindo postar o quadro Top-5 em algumas rodadas, espero que todos possam compreender.
Dito isso, vamos logo aos melhores nomes da 37ª rodada:
WILSON (CORITIBA)
O Coritiba joga em casa contra o São Paulo e precisa vencer para garantir sua permanência na série a do ano que vem. Sendo assim, acredito em boa partida da equipe paranaense e, junto disso, uma ótima atuação de seu goleiro, que pode fazer várias defesas na partida.
Além disso, o São Paulo não contará com seus principais artilheiros, ou seja, há a possibilidade de Wilson manter o saldo também.
YERRY MINA (PALMEIRAS)
O Palmeiras vem jogando muito bem em casa nessas últimas rodadas e espero que seja igual nesse final de semana.
Mina não jogou muitos jogos pela equipe esse ano, porém, os jogos que jogou, conseguiu ir bem e até marcar gols. Jogando em casa contra um adversário pressionado, acredito que a defesa e o ataque do Verdão possam prevalecer na partida.
NINO PARAÍBA (PONTE PRETA)
Sim, ele mesmo, galera! A Ponte Preta está na zona do rebaixamento nesse momento e terá a oportunidade de sair de lá nessa rodada. O jogo não será nada fácil, já que o adversário é o Vitória, time que está uma posição acima da equipe paulista.
É confronto direto, amigos. E por conta disso, acredito que o time que jogará em casa tem toda vantagem. Como Nino Paraíba é muito ofensivo, penso que o lateral possa contribuir com pelo menos uma assistência.
DIEGO (FLAMENGO)
Diego e o estádio Luso-Brasileiro tem tudo a ver um com o outro. Quando o jogo é lá, pode escalar o craque que é sucesso. Nessa rodada ainda temos um outro fator importante de ser ressaltado: o adversário é o Santos, time que revelou Diego.
Me baseando na lei do ex e também nos últimos jogos do Diego, posso dizer que ele tem tudo para ir muito bem na rodada e fazer com que o Flamengo garanta uma vaga direta na Libertadores.
HENRIQUE DOURADO (FLUMINENSE)
O Fluminense já conseguiu garantir sua permanência na série a do ano que vem, porém, ainda tem um outro objetivo na competição: corar Henrique Dourado como o artilheiro do Brasileirão 2017.
O próprio técnico da equipe disse isso em entrevista. Então, jogando em casa contra uma equipe que possui uma defesa muito fraca, podemos esperar pelo menos um tento do artilheiro “dourado” – sim, foi um trocadilho, rs.
CARPEGIANI (BAHIA)
O técnico chegou no Bahia e colocou o time para jogar bola, literalmente! Apesar de distante, a equipe ainda sonha com Libertadores e terá de vencer a Chapecoense em casa para ficar mais próxima do grande sonho dos baianos.