Sorridente, Dourado é o atacante do Top-5 da 37ª rodada

25/11/2017 - 01:17

Fala, galerinha! Nessas últimas rodadas está tudo muito corrido, por conta disso não estou conseguindo postar o quadro Top-5 em algumas rodadas, espero que todos possam compreender.

Dito isso, vamos logo aos melhores nomes da 37ª rodada:

WILSON (CORITIBA)

O Coritiba joga em casa contra o São Paulo e precisa vencer para garantir sua permanência na série a do ano que vem. Sendo assim, acredito em boa partida da equipe paranaense e, junto disso, uma ótima atuação de seu goleiro, que pode fazer várias defesas na partida.

Além disso, o São Paulo não contará com seus principais artilheiros, ou seja, há a possibilidade de Wilson manter o saldo também.

YERRY MINA (PALMEIRAS)

O Palmeiras vem jogando muito bem em casa nessas últimas rodadas e espero que seja igual nesse final de semana.

Mina não jogou muitos jogos pela equipe esse ano, porém, os jogos que jogou, conseguiu ir bem e até marcar gols. Jogando em casa contra um adversário pressionado, acredito que a defesa e o ataque do Verdão possam prevalecer na partida.

NINO PARAÍBA (PONTE PRETA)

Sim, ele mesmo, galera! A Ponte Preta está na zona do rebaixamento nesse momento e terá a oportunidade de sair de lá nessa rodada. O jogo não será nada fácil, já que o adversário é o Vitória, time que está uma posição acima da equipe paulista.

É confronto direto, amigos. E por conta disso, acredito que o time que jogará em casa tem toda vantagem. Como Nino Paraíba é muito ofensivo, penso que o lateral possa contribuir com pelo menos uma assistência.

DIEGO (FLAMENGO)

Diego e o estádio Luso-Brasileiro tem tudo a ver um com o outro. Quando o jogo é lá, pode escalar o craque que é sucesso. Nessa rodada ainda temos um outro fator importante de ser ressaltado: o adversário é o Santos, time que revelou Diego.

Me baseando na lei do ex e também nos últimos jogos do Diego, posso dizer que ele tem tudo para ir muito bem na rodada e fazer com que o Flamengo garanta uma vaga direta na Libertadores.

HENRIQUE DOURADO (FLUMINENSE)

O Fluminense já conseguiu garantir sua permanência na série a do ano que vem, porém, ainda tem um outro objetivo na competição: corar Henrique Dourado como o artilheiro do Brasileirão 2017.

O próprio técnico da equipe disse isso em entrevista. Então, jogando em casa contra uma equipe que possui uma defesa muito fraca, podemos esperar pelo menos um tento do artilheiro “dourado” – sim, foi um trocadilho, rs.

CARPEGIANI (BAHIA)

O técnico chegou no Bahia e colocou o time para jogar bola, literalmente! Apesar de distante, a equipe ainda sonha com Libertadores e terá de vencer a Chapecoense em casa para ficar mais próxima do grande sonho dos baianos.

CCFnas redes sociais