Copete acerta com clube brasileiro

08/01/2018 - 13:35

O atacante colombiano Copete pode estar de saída do Santos e indo para outro gigante clube brasileiro. O jogador não se apresentou ao Santos na data certa e isso só aumentou os indícios de saída do atacante.

O Atlético-MG pode anunciar a chegada de Jonathan Copete nos próximos dias. Com a conversa adiantada com o atacante, o clube mineiro aguarda somente o "aval" do Santos para oficializar a chegada do colombiano.

Há a informação de que Adilson e Carlos seriam envolvidos na negociação. Agora o técnico do Santos, Jair Ventura, deve analisar os nomes e, caso aceite a proposta, o time paulista poderá ficar com os dois jogadores do Atlético-MG.

Copete não deseja mais jogar pelo Santos e agrada muito a comissão técnica de Oswaldo de Oliveira, treinador do Galo. 

O jogador chegou ao clube paulista em 2016 mediante negociação de R$ 5 milhões. Na época, o colombiano estava em alta no Atlético Nacional, que fazia boa campanha na Libertadores. Desde chegou ao clube, Copete figurou muitas vezes no banco de reservas da equipe e acabou terminando a temporada em baixa, fato que não agradou muito o atacante. Por conta desses motivos, o atacante estaria decidido a deixar a Vila Belmiro.

CCFnas redes sociais